Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de janeiro de 2016, às 01h57min
Realizada
São Paulo - SP

Atendente Sephora Pátio Paulista

Estive na loja Sephora do Shopping Pátio Paulista hoje à tarde e passei por tamanho constrangimento, que me retirei da loja. Além da atendente ficar como uma sombra colada em mim, ao me ver tocar um produto (pincel), rapidamente veio tirá-lo da minha mão, dizendo que aquele não era tester, apontando para o tester que estava colado. Uma amiga que estava junto, disse mas o tester está colado. A atendente extremamente indelicada e mal educada, disse que era apenas para eu sentir as cerdas. Então, me virei e saí da loja. Sinceramente, me senti extremamente mal, pois, da forma que fui abordada e como ela conduziu a situação, só me fez entender que eu, ali não volto mais.
Acho que os atendimentos prestados por alguns funcionários, ou mesmo, estratégias adotadas por algumas lojas, afastam possíveis compradores e muitas vezes, os perdem para sempre.
#sephorapatiopaulista#nunca#mais.
https://m.facebook.com/sephorabrasil/
Ressalto que o objetivo deste post não é demonstrar vitimismo e sim, relatar um acontecimento dentro de um estabelecimento que tem por objetivo o atendimento ao público, sem classificação e/ou discriminação de qualquer cidadão.
Resposta da Empresa:
25 de junho de 2019, às 22h04min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!