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26 de março de 2013, às 01h04min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Atendimento da Azul é uma "BAGUNÇA"

É só elogiar uma empresa nos setores correspondentes, que a empresa arrebenta com o consumidor/cliente. Foi o que aconteceu comigo. Minha avó Sra. Francisca comprou uma passagem para mim pela empresa Azul Linhas Aéreas em uma agência de turismo, ela comprou sem poder comprar deixando-nos apertados financeiramente. Ela comprou para mim porque preciso dessa viagem, que é daqui de Belo Horizonte para Manaus. Como sou obeso, e eu não sabia se obesos tinham atendimento prioritário em aeroportos, no check-in e no embarque, entrei em contato com a empresa pelo chat que consta no próprio site da Azul, fui atendido pelo Luis, pedi a informação a ele e como ele não me informou, tive que inventar que eu era hipertenso e que tinha problemas cardíacos para que eu pudesse ter atendimento prioritário no aeorporto, pois sei que nos bancos, repartições públicas, pessoas obesas tem atendimento prioritário juntamente com idosos, gestantes, lactantes. O Luis pediu que eu retornasse o contato com a empresa no mesmo dia porém mais tarde, e fiz o que ele mandou e fiquei sabendo que a informação que dei de que eu era hipertenso e que eu tinha problemas cardíacos foi repassado ao supervisor e à equipe médica da empresa e fui solicitado pelo atendente Diego no 0800, a baixar, imprimir os formulários MEDIF, levar os formulários para o meu médico preencher e assinar, além de eu ter que preencher e assinar também, ele me disse que eu poderia enviar os formulários logo na semana seguinte, olha só a incompetencia do atendente. Minha avó ficou sabendo do caso, tentamos com a Azul desfazer o MEDIF e nos disseram que não era possível, que eu e meu médicio teríamos que preencher e assinar, caso contrário eu seria impedido de embarcar, e a atendente Vanessa me disse que era para mim enviar na semana da viagem, minha viagem é dia 22 de junho e ela disse pra mim enviar os formulários dia 17. Aí já começou o péssimo atendimento da Azul, uns atendentes dizem uma coisa e outros dizem outra coisa. E o protócolo dessa atendente Vanessa é 4917701269207148. No domingo passado, dia 24 de março, minha avó entrou em contato com a Azul e quem atendeu minha avó foi a atendente Cibele Ribeiro cujo protocolo é 4917701296207148, minha avó conversou com ela, eu também conversei sobre o problema do MEDIF e ela informou tanto a mim quanto à minha avó que eu poderia enviar os formulários agora dia 26 de março. Aí marquei um médico cardiologista com quem me consultei pela última vez a 5 anos atrás, e ele é médico particular, e a consulta custa "$$$" dinheiro, após marcar a consulta uma agente da Azul por nome Vera me liga, me diz sobre o MEDIF e falei do que a atendente Cibele Ribeiro me disse, de que eu poderia enviar os formulários agora dia 26 de março e essa Vera disse que a atendente Cibele errou, que como minha viagem é dia 22 de junho é para mim enviar no dia 18 de junho. Oha como o atendimento da Azul é uma bagunça: o Diego disse que eu podia enviar logo os formulários, a Vanessa disse que eu tinha que enviar dia 17 de junho, a Cibele Ribeiro disse que eu poderia enviar logo e a Vera disse que não que eu tinha que enviar dia 18 de junho. E olha que o Diego e a Cibele, todos eles, os atendentes, viram a data da minha viagem e cada um dando informação diferente, ou seja, informação em forma de bagunça. Estou completamente nervoso com a Azul, super irritado, pois estão fazendo hora com nossa cara. Onde está o respeito da empresa com o cliente? Fala sério meu!
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2019, às 14h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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