Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de setembro de 2009, às 00h25min
Realizada
João Pessoa - PB

Atendimento do Hospital da Unimed João Pessoa deixa muito a desejar

O Atendimento do Hospital da Unimed João Pessoa não está dando a devida atenção ao seus pacientes pois, na sexta-feira dia 18 de Setembro ao levar um parente para o atendimento de emergência percebi um total descaso com a paciente que deu entrata com pressão alta, detectada pela enfermeira que faz o pré atendimento, e mesmo assim ficou mais de 20 minutos esperando ser atendida, após ser atendida pela médica foi encaminhada para um leito onde lá foi medicada e deixada sem atendimento nenhum durante muitas horas, se não fosse pelo fato de ter um acompanhante com a paciente a pressão não teria sido verificada novamente, a médica não teria passado os resultados dos exames( depois de quase 2 horas solicitando a presença da mesma), não teria sido dado outro medicamento (este só foi dado após muitos pedidos), enfim até para ser dada a alta foi necessária cobrança. A que ponto chegamos, pagamos um absurdo para termos um plano de saúde achando que desta forma estaremos com a vida protegida e no momento que é preciso utilizar o serviço recebemos atendimento pior que o SUS.
Resposta da Empresa:
19 de novembro de 2017, às 23h53min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!