Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de dezembro de 2011, às 12h48min
Respondida
Campina Grande - PB

Atraso de Entrega Shoptime

Vai fazer 3 meses que realizei uma compra pelo site da Shoptime e não recebi o produto (Nº do pedido: 01-22632961), semana passada falei com uma das atendentes e ela me disse que iria questionar junto com a transportadora Ramos o por que do atraso do meu produto e que retornaria a ligação justificando a causa da demora em no mínimo 4 dias e até hoje nada, daí resolvi ligar para a shoptime novamente e hoje o atendente me informou que o produto foi entregue, agora pergunto, a quem foi entregue? Pois continuo sem esse produto, já entrei até em contato com a transportadora mas não tive resultado nenhum. Que absurdo vai ser minha primeira e última compra pela Shoptime, sempre gostei do canal de vendas mas agora estou desiludida. Espero que meu problema seja solucionado, caso contrário entrarei na justiça, só não ficarei no prejuízo e detalhe o produto já está pago.
Resposta da Empresa:
26 de dezembro de 2011, às 21h40min
O Shoptime.com informa que contatou a cliente e esclareceu o ocorrido. A entrega foi realizada e teve o recebimento confirmado pela consumidora.

Atenciosamente,
Equipe Shoptime

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!