Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
31 de agosto de 2017, às 14h24min
Realizada
São Paulo - SP

ATRASO ENVIO MAQUINA - RETORNO CONSERTO

Bom vamos lá. Tive a quebra da maquina Pagseguro, entrei em contato e fui informado de que em 7 dias uteis esta estaria sendo devolvido com o problema sanado. Foi enviado o código postal e enviei a maquina no dia 24/07. No dia 14/08 entrei em contato com o atendimento perguntando como estava o retorno da maquina, ai começou a novela. ninguém sabia, dia 16/08 liguei novamente e depois de 5 tentativas falei com a Sra. Luciane e esta garantiu o envio da maquina na sexta 18/08. Pois é no dia 21/08 liguei novamente e depois de 6 tentativas fui informado que a Sra. Luciane só durante a manhã, ai me passaram para a Karina, esta informou que seria enviado no dia 22/08. Informei que tinha um evento no dia 26/08 e que estaria saindo de viajem no dia 24/08 pela manhã. ela falou para ficar tranquilo que ocorreria a entrega conforme prometido. Ai nada chegou liguei e ai quem atendeu foi a Luciane que informou que sem falta estaria entregando no dia 24/08 no período da manhã. Expliquei que estaria adiando a minha viajem e que teria custo de R$ 500,00 pois era aérea, para que fosse com a maquina, pois é dia 24/08 nada chegou. Liguei mais umas 10 vz durante o dia e fiquei 1 hora e 57 minutos aguardando alguém solucionar. Ai uma sra. Keyla falou que infelizmente a transportadora estava fechada e que não tinha como me atender. Comecei a falar com eles as 16:00hs. Ai esta confirmou que na sexta estaria entregando no período da manhã, pois é nada foi entregue na empresa e eu claro fui para meu evento. Fiz venda por digitação com juros e prazo altíssimo e pasmem. Hoje dia 31/08 estou a mais de 1 hora no telefone para saber se será entregue hoje, pois amanhã estarei indo para o Rio de Janeiro ás 7:20hs cedinho. E nada da Sra. Luciana atender se quer. Quero saber quais providencias vão ser tomadas, pois a pessoa chamada Luciana acabou de desmentir todas as informações que passei e falando que não prometeu nada e jamais prometeria. Agora quero uma posição oficial de vocês, pois vou tomar todas as providencias legais, pois não tem como uma pessoa que se diz SUPERVISORA pode falar que um cliente esta mentindo. Agora ficarei no aguardo e digo mais, impossível ter uma pessoa que além de ser falsa (sim, falsa) ainda fica falando sem conseguir resolver e desliga na cara, por não aguentar uma informação que estava passando e informando as promessas. No aguardo para providencias e respostas.
Resposta da Empresa:
17 de novembro de 2017, às 17h08min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!