Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
01 de agosto de 2017, às 02h16min
Realizada
Belo Horizonte - MG

Atraso na entrega - desrespeito ao consumidor

Fiz uma compra no dia 18/07 e o prazo de entrega era 28/07. Entretanto, até o dia 26/07 o Walmart sequer havia emitido a minha nota fiscal do produto, entrei diversas vezes em contato e finalmente só no dia 26/07 é que resolveram emitir a nota de serviço, que conforme o próprio prazo deles, era para entrega dia 28/07, ou seja, 2 dias após. Obviamente isto geraria o atraso na entrega e se eu não estivesse entrando em contato diariamente sequer eu teria a nota fiscal até hoje. Pra piorar, alteraram a data da entrega do produto para o dia 31/07 além de sequer me comunicarem, novamente não cumpriram e o produto não foi entregue!!!! Não afianta sequer reclamar, não fazem nada em nenhum de seus canais de comunicação!!!! ABSURDO O ATENDIMENTO DESTA DITA EMPRESA QUE TÁ BEM AMADORA!!! PÉSSIMO ATENDIMENTO, PÉSSIMA EMPRESA, TOTALMENTE DESRESPEITOSA COM O CONSUMIDOR E NÃO CUMPREM SEQUER O PRAZO QUE ELE PRÓPRIOS ESTIPULAM!!! NÃO COMPREM!!!
Resposta da Empresa:
17 de outubro de 2017, às 20h17min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!