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10 de dezembro de 2016, às 18h21min
Respondida
São Paulo - SP

Atraso na entrega. Desrespeito com o cliente

No dia 25/11/16 efetuei a compra de 4 conjuntos de 2 cadeiras ( totalizando 8 cadeiras) pelo site da Mobly. Foi me dado como prazo de entrega até o dia 13/12/2016. Entrei em contato com a central de atendimento ( protocolo número 2838241) da loja questionando a entrega dos produtos e fui informada de que o prazo de entrega foi adiado para o dia 27/12/2016 e que parte do pedido será entregue num dia e o restante em outro dia. Quero deixar claro minha indignação e descontentamento com esta empresa por tamanho desrespeito com o cliente. Se eu não tivesse entrado em contato, nem ao menos saberia que o prazo havia sido adiado, pois nem no site este prazo foi retificado. Não me deram satisfação. Além de a empresa não disponibilizar para o cliente a opção de entrega agendada, nem informar em que período do dia a entrega será realizada, atrasa a entrega e ainda desmembra o pedido em dois para entregar em mais de um dia. Muito desrespeito. Mobly nunca mais! Não recomendo!
Resposta da Empresa:
23 de janeiro de 2017, às 12h06min
Olá Mayara Marques, tudo bem?

Obrigado pela avaliação positiva no outro canal de reclamação.

Isso é extremamente importante para a nossa reputação e melhoria.

Contamos com a sua avaliação nesse portal também :)

Desde já agradecemos,

Atenciosamente,

Casa do Cliente Mobly

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