Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
13 de dezembro de 2010, às 19h38min
Realizada
Salvador - BA

Atraso na entrega do imóvel

As obras do Laguna Alphavile Salvador já estão com mais de um ano de atraso. A AGre não sabe se justificar pela quebra de contrato. Atualmente estou aguardando ser convovado para receber o habite-se, mesmo antes de dar o OK na vistoria do apartamento. Fiz a primeira vistoria em agosto e a segunda quatro meses depois. Vou relatar os erros que encontrei na última vistoria. Minha decepção por ter fechado contrato com a AGRE só faz aumentar. No último sábado fui realizar a segunda vistoria em minha unidade 404 East Laguna, depois de mais de 4 meses de ter realizado a primeira. Nessa vistoria pude ver o quanto ruim é o acabamento e o cuidado que a AGRE tem em entregar as unidades a seus clientes. Vou relatar alguns problemas que permaneceram e outros que surgiram. 1) Quadro de luz fora do esquadro, ou seja, está torto, nem usaram materiais simples para enquadramento da caixa. 2) Sifão da pia da cozinha fora do padrão. Desde a primeira vistoria notei que havia vazamento neste local, o sifão estava solto. Na última vistoria colocaram uma ``gambiarra`` com uma tubulação marrom, daquelas que são usadas dentro de paredes, além de que o vazamento continua. 3) A torneira do WC da área de serviço está torta. O joelho da tubulação foi colocado errado e por isso a torneira e o acabamento da mesma não ficam alinhados com a parede. O vaso sanitário não funciona, mesmo tendo água em torneira e banheiro. 4) O mármore da soleira da porta da entrada está quebrado. 5) Vidro temperado do guarda corpo da varanda quebrado. O estranho foi que na primeira vistoria não havia nada de irregular com esses vidros. Depois de muito indagado, o estagiário Rodrigo que me acompanhava, informou que provavelmente trocaram o vidro com de alguma outra unidade porque não estava encaixando corretamente neste outro apartamento, e no momento de colocá-lo em meu apartamento deve ter quebrado. Bem, se quebrou, porque deixou assim no meu apartamento? Vocês estão agindo com [alterado automaticamente pelo denuncio], isso se chama mau caratismo, no mínimo. Agora tenho um vidro quebrado, desalinhado e a confiança em vocês cada vez pior. Afinal, quem garante que não estejam retirando equipamentos da minha unidade para suprir de outros? 6) Eu solicitei a não colocação do piso na sala, portanto, onde estão meus pisos nas caixas? 7) O reajunte da varanda e banheiros estão mal colocados, sem uniformidade, mostrando um péssimo acabamento. 8) As travas de janelas e porta da varanda não estão travando corretamente. Esse ítem já havia solicitado correção, mas o erro permaneceu. 9) A porta do banheiro da suíte está com a fechadura ``pegando``, ou seja, ao fechar com a chave a mesma não tranca corretamente. 10) A pintura utilizada em todo o apartamento é de qualidade ruim. Foram aplicadas poucas camadas de tinta nas paredes. Nesse momento o estagiário informou que não adianta uma pintura boa nesse momento porque com a mudança e colocaão de pisos, armários, far-se-á necessário nova pintura. E daí? O que tem a AGRE com isso? Eu quero meu apartamento entregue com a qualidade boa. Existem nessa lista problemas simples e outros graves. A questão principal é saber quando minha unidade ficará realmente pronta! Se o intervalo entre as duas vistorias foram de 4 meses, esperarei quanto tempo para que se entregue o apartamento em conformidade com o contrato? Já nos foi dito por vocês que o processo de averbação e habite-se está próximo de ser entregue aos proprietários, o que é um contracenso porque não se deveria entregar as chaves se não temos previsão de entrega do apartamento com todos os erros corrigidos. Essa é a irresponsabilidade que vocês da AGRE me passa. Irregularidades com quebra de contrato em relação ao prazo de entrega (mais de um ano de atraso), péssima qualidade de construção, sem uma fiscalização acurada dos empreendimentos que levam essa marca. A cada dia minha decepção com vocês só faz aumentar. Portanto, o que a clientividade da AGRE tem a me dizer? Que vai passar o caso para a engenharia, setor esse que nunca me deu uma resposta? Chega dessa palhaçada que vocês me fazem passar. É vergonhosa a atitude de vocês. AGRE, Nunca Mais!
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 16h26min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!