Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de julho de 2012, às 13h56min
Respondida
Brasília - DF

Atraso na entrega do produto

Venho somar à crescente lista de denúncias contras a Lojas KD referente ao prazo de entrega. Uma compra paga à vista no dia 19/06, sob o número de pedido 512580, com data de entrega prevista para o dia 25/07não foi entregue (um absurdo um prazo de entrega tão grande, achei estranho mas, ainda insisti). Produto: Kit Quarto Compacto Meu Fofinho – KT2811 Lilás/Branco Art in Móveis Ref. 32067. Acabei de falar com uma atendente da área de logística. Muitas desculpas das quais eu, como cliente não tenho nada a ver: - greve de motoristas de caminhão (eu não sou culpado por isso); - o produto já está no estoque mas ainda não saiu (vocês querem que eu vá lá tirar pra vocês?); - vamos colocar o seu pedido em caráter de urgência (quer dizer que se eu não tivesse ligado ele iria ficar quietinho como último da fila? E ainda mais, com tanta denúncia sobre atraso de entrega, o meu pedido deve ser o último da fila dos que já estão em caráter de urgência!) Minha filha deve nascer a qualquer momento (não gosto de apelar para este tipo de argumento mas, a situação exige). Quando ela nascer, vou dizer pra ela que ela está sem berço e onde colocar as roupas dela por que as Lojas KD não fez a entrega no prazo previsto mas, com fé em Deus, ainda vai entregar. Espero que ela entenda.
Resposta da Empresa:
10 de outubro de 2012, às 10h20min
Olá Sérgio,

Inicialmente gostaria de pedir desculpas por qualquer transtorno que este problema tenha causado. Nossa intenção em nenhum momento é causar aborrecimento aos nossos clientes, devido a problemas que tivemos no início de ano fomos obrigados a passar por mudanças severas na loja, algo que não é rápido nem fácil e que infelizmente interferiram em processos internos como os atendimentos e algumas entregas. Porém já temos trabalhado para atender todas as pendências e evoluir com essas mudanças para que isso não se repita no futuro.

Sobre o seu pedido, a transportadora nos informou que já foi entregue e gostaríamos de saber se está tudo em ordem com o seu produto

Desde já agradeço por ter nos ajudado a melhorar a LojasKD e espero que você volte a fazer novos pedidos para que tire qualquer impressão negativa que tenha ficado.

Abraço
Maria Clara
Relacionamento LojasKD

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia
lojaskd

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!