Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de março de 2018, às 12h53min
Respondida
Camaçari - BA

Atraso na entrega do produto

Comprei um produto no dia 13/03/2018, com prazo de entrega de até 9 dia úteis, ou seja, até o dia 26/03/2018, porém, até o momento não recebi o mesmo e, segundo status da transportadora responsável, o produto ainda nem chegou na minha cidade para ser distribuído. Ainda que o prazo de entrega não seja dia 26/03/2018, mas 28/03/2017, como informação obtida através do Chat, como ainda nem chegou na minha cidade, não tem como ser entregue no prazo

Falei com mais de um atendente, todos muito despreparados, muitas vezes até grosseiros, e, ainda que explique a situação, todos simplesmente falam que apenas devo aguardar.

Aproveitando a oportunidade, fui super mal tratado por TODOS que me atenderam. Uma atendente simplesmente foi me explicar o significado da palavra previsão e o outro, ao questionar o mesmo a respeito do prazo de entrega, falou que até o final do dia e, ao questionar a respeito de um horário, uma vez que final do dia é muito amplo, o mesmo simplesmente falou que, de acordo com nosso horário brasileiro, o dia se encerra as 23:59.

Não é a primeira vez que compro na PONTOFRIO, já tive compras ruins, compras boas, porém, nada comparado ao que estou passando neste momento. Se em outras oportunidades não muito boas resolvi dar uma nova oportunidade a empresa, depois do tratamento que recebi e venho recebendo, com certeza, essa será a minha última compra com vocês.

Antecipando-me, qual o procedimento para recebimento da multa de 2%, a qual tenho direito neste tipo de situação?

Pedido: 140696387
Resposta da Empresa:
31 de março de 2018, às 12h11min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Stéphanie
Facebook/Twitter/Denuncio

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!