28 de dezembro de 2009, às 10h58min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ
Atraso na entrega e desrespeito ao consumidor-informações desencontradas
Fiz o pedido nº 9078 em 25 de setembro de 2009, tal pedido se encontra quitado e compreendia todos os móveis de quarto(mesinhas, cama, móvel de TV, mesa), antes de fechar negocio perguntei diversas vezes se o pedido seria entregue e montado antes do natal, pois pretendia fazer u[alterado automaticamente pelo denuncio]sta de natal em minha residencia, ao que foi respondido que sim varias vezes, usando, inclusive, o argumento que o prazo dado pela quarto composto- 60 dias úteis para entrega(maior que a grande maioria das lojas) é dado justamente para não haver atrasos.
No começo de novembro comecei uma obra no meu quarto(com bastante folga para poder estar tudo ok para receber e montar os móveis) doei todos os meus móveis de quarto, e passei todas as minhas roupas e de meu marido, objetos de decoração, TV e etc para sala que se tornou intransitável.
No dia 11/12(7 dias antes do prazo para entrega expirar) me ligou uma funcionaria da loja, dizendo que o prazo de entrega não poderia ser cumprido, pois houve atrasos na produção, devido a excesso de pedidos, imediatamente protestei, disse que se aceitaram alem da capacidade o cliente não poderia ser desrespeitado, disse que já havia convidado cerca de 20 pessoas para minha festa de natal, ao que a funcionaria ficou "de ver o que poderia fazer". No mesmo dia a gerente da loja do Casa shopping, onde foi feita a compra ligou e disse que iria me entregar na semana seguinte, que não poderia dizer o dia correto, eu perguntei se ão houve atraso na produção, ela disse que não que o atraso era na entrega que iria passar "meu pedido na frente de outros". Na semana seguinte nada foi entregue, eu tive que "desconvidar" os convidados da ceia de natal, e a quarto composto marcou a entrega para o dia 23 que não foi feita, e agora remarcaram mais uma vez a entrega para o dia 29 e a montagem para o dia 30 de dezembro, eu já estou descrente, pois sequer conseguem me dar o motivo para o atraso(cada interlocutor diz uma coisa) e na maioria das vezes quem liga sou eu para saber, duvido muito que algo será entregue na data combinada.
Informarei o desenrolar, fica como alerta!!!!
Att Roberta Braga
Resposta da Empresa:
14 de maio de 2010, às 17h25min
Prezada Roberta, nunca foi nossa intenção causar-lhes nenhum transtorno e esperamos que vocês possam estar usufruindo de seus móveis com muito conforto e satisfação. Estaremos sempre à disposição. Att, Quarto Composto
Você está encerrando esta denúncia.
Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?
Dê a sua nota:






Você voltaria a contratar esta empresa?
- Não
- Sim