Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de novembro de 2017, às 17h41min
Realizada
Nova Santa Rita - RS

Atraso na entrega e nenhuma informação sobre solução

Olá, no dia 03/11 eu comprei um fogão pelo site, no qual foi pago no dia 6/11 e a partir daí corria o prazo de 9 dias úteis para a entrega. Quando vi pelo app, o prazo era para hoje (21/11) sendo que dentro do prazo informado era para ter sido entregue no dia 17/11. Até aí tudo bem, eu ligo há dias tentando ver o porque da demora, porque 11 dias depois comprei uma TV, recebi email informando sobre o pedido, recebi a nota fiscal, já está com a transportadora e sobre o meu fogão eu não recebi NENHUM email informando nada sobre meu pedido. Entro em contato e só me informam que não sabem me dizer nada, dia 17 abri uma solicitação e tenho o prazo até o dia 24/11 para me ligarem. Como existe um setor para verificar isso e não me dão NENHUMA informação? Se fosse para não receber informação eu continuava sem ver nada pelo App e me estressava menos. Eu irei me mudar, para longe, comprei o fogão antecipadamente para o prazo dar certo e agora eu não tenho previsão, nem informação NENHUMA sobre o meu fogão, isso é um absurdo! Agt decide comprar pelo site e se eu soubesse que daria esse problema eu ia em uma loja então. Eu quero que meu fogão seja entregue o mais rápido possível. Porque ninguém sabe me dizer nada, tenho que esperar até o dia 24/11 para me ligarem (Sendo que trabalho e corro o risco de nem poder atender o telefone). Mas a cobrança no cartão de crédito já veio né, para isso não da nenhum problema. Solicito imediatamente o envio do produto!

Nome completo do cadastro: HONORIO ROZA DE MORAES
Meu nome é Willian Paulo de Moraes (Filho do titular) Email do cadastro: wpdm93@gmail.com
Resposta da Empresa:
20 de outubro de 2018, às 06h10min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!