Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
28 de dezembro de 2010, às 20h48min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

atraso na entrega e pessimo atendimento do gerente

nformações por e-mail - Cliente Loja Física Sua mensagem foi enviada com sucesso Resumo do email: Nome: luiz frederico noronha Sobrenome: jaeger CPF: 468.863.897-34 E-mail: fred.jaeger@ig.com.br Telefone de contato: 021-32596308 Celular: 021-93136308 Estado: RJ Cidade: Rio de Janeiro Assunto: Reclamação Comentários: venho por meio deste solicitar uma tomada de providencia para 2 assuntos graves. primeiramente sobre a entrega do meu pedido PV 0024076 que estava prometido par 24/12/2010 e foi remarcado par 28/12 e nao foi entregue. Agora vem a minha maior reclamacao APOS VARIOS TELEFONEMAS PARA A LOJA DA PRAIA DE BOTAFOGO, FUI TRATADO COM DESCASO POR UM GERENTE DE NOME JULIO, COMPLETAMENTE DESPREPARADO PARA A FUNCAO, APOS PERGUNTA-LO SE ELE ME TRATAVA COMO CRIANCA, ELE ACABOU DIZENDO QUE A LOGISTICA DELE TAMBEM ESTAVA ME TRATANDO COMO CRIANCA, ESTE GERENTE ME FEZ PERDER O CONTROLE POIS SOU UM SR, APOSENTADO COM DEFICIENCIA FISICA , FAZENDO COM QUE EU PERGUNTASSE SE SERIA POSSIVEL ATE APELAR PAR A BRIGA FISICA POIS ESTOU NAS MAOS DELE, SE ELE QUIZER VOU ESPERAR INDEFINIDAMENTE. Por favor me ajudem sou cliente antes mesmo desse gerente pensar em trabalhar. Sem mais para o momento aguardo vossa ajuda pois estou sem refrigerador e tenho uma familia na dependencia ou desse gerente ou de sua logistica. Grato Luiz frederico
Resposta da Empresa:
21 de fevereiro de 2017, às 09h56min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!