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18 de fevereiro de 2011, às 16h25min
Realizada
São Paulo - SP

Atraso na Entrega e Propaganda Enganosa!

Boa Noite, Em 2/2 fiz a compra de uma TV Sony 40 Polegadas no site da Família Eletro (Código de referência – GO-6466-0-4124 e Código da transação aprovada – 65C33BF9-ED35-4BD8-8725-80BA7142C0CA) até o momento não recebi retorno para fazer o agendamento da entrega. No momento da havia orientação sobre assim que tivéssemos o código da aprovação da compra deveríamos enviar por email juntamente com o endereço de entrega e o CPF, para agilizar o processo e evitar problemas com o transporte. Fiz todo processo solicitado e até o momento não recebi o retorno para o tal agendamento e muito menos o produto. Hoje acessei o site da empresa e lá consta um comunicado falando sobre o atraso na entrega de vário s produtos, pois os resultados obtidos nas vendas foram maiores que o esperado e devido ao grande volume a transportadora e os fornecedores não conseguiram atender nos prazos negociados. Dessa o valor será devolvido a fim de não causar mais transtornos aos clientes. Agora eu pergunto: onde estão os direitos do consumidor? Em conformidade com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, que dispõe: "Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos". Então, responsáveis pela empresa Família Eletro, quero deixar claro que eu exijo receber o produto que comprei e que inclusive já tem o valor lançando na minha fatura do cartão de crédito. No momento estou pagando o serviço de TV por assinatura, mas não tenho onde assistir. Quero deixar claro que em todos os contatos telefônicos que fiz com o atendimento da Família Eletro não fui mal atendida, mas as pessoas são ou estão despreparadas e disso deve ocorrer provavelmente por conta de tantas reclamações, os atendentes não sabem nem o que dizer aos clientes. Após várias tentativas de resolver o meu problema, não tive opção a não ser recorrer aos serviços do PROCON. Caso o Procon não resolva procurarei o Juizado de Pequenas Causas. Vamos ver quem resposte primeiro. UMA DICA: NÃO COMPRE NADA NA FAMÍLIA ELETRO. NÃO RECOMENDO. A NÃO SER QUE QUEIRAM TER MUITA DOR DE CABEÇA.
Resposta da Empresa:
22 de fevereiro de 2019, às 01h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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