Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de dezembro de 2013, às 21h56min
Avaliada
Campina Grande - PB

Atraso na Entrega/Falta de Respeito ao Consumidor

Efetuei uma compra à vista em 27/11 (pedido 214258568) na filial 877 (Campina Grande PB) do Magazine Luiza, sendo o produto enviado indevidamente para Pernambuco. Fiz vários contatos com a central e só pedem que aguarde. Liguei várias vezes para a loja física e ficam jogando de um pra outro e o gerente sempre está "ausente". Hoje à tarde, após 30 min de espera no telefone, a sra. Andressa informou que o gerente (ausente?) mandou dizer(?) que o produto devia estar em J Pessoa (fazendo turismo talvez), e que talvez amanhã fizesse a entrega. O que devemos fazer nestes casos?
Resposta da Empresa:
21 de setembro de 2017, às 12h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!