Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
17 de agosto de 2016, às 16h40min
Respondida
São Paulo - SP

Atraso na entrega - Informações Falsas

Boa tarde, gostaria que me ajudassem... Já fiz várias reclamações e até o momento nada foi resolvido. Comprei um Refrigerador/Geladeira no PontoFrio.com no dia 01/08/2016 com prazo de entrega de até 6 dias úteis e até o momento não recebi o produto. Eles entram em contato e a única coisa que dizem é que tenho que esperar... Ontem me deram a opção de cancelar, mas eu já estou esperando a 15 dias, se cancelar vou ter realizar outra compra e novamente aguardar o prazo de entrega. As coisas não podem ser assim, eles tem que cumprir com o anunciado no site.
Resposta da Empresa:
18 de agosto de 2016, às 12h35min
Olá Warley

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!