Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de janeiro de 2013, às 00h24min
Respondida
Viamão - RS

Atraso na entrega

Recebi a resposta do Walmart sobre o produto que seria entregue até dia 09 de janeiro e até agora nada do produto,pediram mais 15 dias uteis novamente sendo que era para ser entregue dia 26 de dezembro de 2012 olha so mais de um mês.Então não comprem no Walmart pois você pagara por um produto que não receberá na data combinada. Comprei um notebook no ponto frio que era para ser entregue em 11 dias no quarto dia ja estava aqui em minha residencia, então tem sites bons e sites que nao presta, sendo que os atendentes do walmart são mal educados e não resolvem o seu problema nunca, apenas ficam me enrolando dizendo que em 15 ira chegar o produto e esses 15 dias nunca chega , aqui estou eu me sentindo pelo walmart. obrigado pelo pessimo atendimento.
Resposta da Empresa:
05 de abril de 2013, às 13h28min
Em resposta à manifestação do Sr. João Paulo de Sousa, o Walmart.com.br esclarece a mercadoria foi enviada com sucesso.

O Walmart lamenta o ocorrido e ressalta que os fatos relatados não condizem com a rotina da empresa. O objetivo da empresa é oferecer aos clientes a melhor experiência de compra e tal manifestação foi de extrema utilidade para a melhoria dos serviços.

A Central de Relacionamento está à disposição através do telefone 0800 705 5050 e pelo e-mail [email protected]

Walmart Brasil

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!