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25 de março de 2013, às 11h43min
Respondida
Sumaré - SP

Atraso na Entrega

Prezados Senhores; No dia 18/02/13, comprei um Game para XBOX 360 (Black Ops II), pedido número 2802910. O pagamento foi feito através de Boleto Bancário no dia 18/02/13. No dia 19/02/13, recebi o e-mail, informando que o produto havia sido faturado e expedido (NF 848.378). Dia 01/03/13 - Abri um chamado no site (281650), pois o prazo de entrega informado, entre 24/02/13 e 01/03/13 havia expirado e o material não havia sido entregue. Segundo informações do site, o produto havia sido enviado no dia 19/02/13. Através do número de rastreamento, acessei o site dos correios para ver a situação da entrega e o mesmo mostrou que o produto havia sido postado. Ao fazer esta verificação, os correios abriram uma ?manifestação? número 15238957. Nos dias 04/03/13, 06/03/13, 07/03/13, 08/03/13 e 13/03/13 entrei em contato com o Balão da Informática através do site e a única resposta que recebo é de que ?Pedimos, por gentileza, que o Sr. aguarde por novas informações através desse mesmo chamado?. Tentei durante os vários contatos cancelar a compra e receber o meu dinheiro de volta, mas todas as tentativas foram inúteis. Hoje é dia 25 de março de 2013 e está fazendo mais 01 MÊS que efetuei a compra e ainda não recebi o produto ou sequer uma posição do fornecedor. É extremamente vergonhoso saber que uma empresa desse porte trate os clientes com total descaso, pois além de não resolverem o problema, também não tomam providências com relação ao ressarcimento do valor pago. Isso sem falar que NÃO EXISTE sequer um telefone para contato direto. Se o Cliente precisa reclamar, só consegue através de ?chat?. Apesar do extremo descontentamento com o Balão da Informática, só quero receber o que é meu por direito, seja o produto ou o dinheiro de volta, como está preceituado no Código de Defesa do Consumidor. Fico no aguardo de uma solução definitiva do Balão da Informática.
Resposta do Cliente:
26 de março de 2013, às 11h54min
o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor dispõe:

"Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos".
Resposta da Empresa:
Prezado Sr. Adson.

Pedimos desculpas por todo transtorno e atraso em sua solicitação e informamos que há uma suspeita de extravio do pedido, onde estamos aguardando a confirmação junto aos Correios. Caso seja confirmado o extravio, iremos gerar em breve um crédito para os valores pagos que poderá ser utilizado em uma nova compra ou solicitar o reembolso  Gentileza aguardar por maiores informações através do chamado 281650.
Em caso de dúvida, estamos à disposição.
 
Atenciosamente
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