Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
26 de dezembro de 2017, às 12h17min
Respondida
Divinópolis - MG

Atraso na Entrega

Comprei uma TV no dia 01/12/17 com prazo de entrega para o dia 15/12/17, mas prorrogaram o prazo para o dia 22/12/17 e o produto ainda não chegou. Entrei em contato com o Chat e telefone e disseram que não tem previsão de entrega. Um absurdo! Pois já foi debitada a primeira parcela do meu cartão e além disso ficamos sem o nosso presente de Natal, tenho um filho pequeno que ainda não entendeu o que aconteceu com o Papai Noel.
Número do pedido 135759085
Resposta da Empresa:
28 de dezembro de 2017, às 18h00min
Olá

Boa tarde.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Daisy
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!