Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de agosto de 2014, às 16h09min
Realizada
Poá - SP

Atraso no Envio

Olá, sou a Jaqueline fiz a compra (numero 417359) no dia 29/07/2014 (com a aprovação do pagamento no mesmo dia) e então me deram 6 dias uteis para a entrega, hoje já são 7 dias uteis e até agora o status permanece em "pedido pago", nem ao menos foi separado para envio. Mandei e-mail para a loja e não tive retorno, é uma pena ter que fazer uma reclamação em publico. Eu realmente precisava da minha compra pra ontem, estou mega insatisfeita, pensava que se tratava de uma loja séria. Espero que esse probleminha possa ser resolvido da melhor forma e mais breve possível. Aguardo o contato de vocês.
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 05h04min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!