Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de junho de 2016, às 15h00min
Realizada
Santo André - SP

Atraso no pedido

Realizei uma compra de uma chuteira no dia 06/06, no dia 08/06 confirmaram o pagamento não recebi o meu produto. Entro em contato no chat, telefone e ficam fazendo tratativa, mas não resolvem nada, ficam mandando eu aguardar 72h, 48h, depois 24h. Muito desgastante isso para o cliente, ninguém te dá posicionamento nenhum, só ficam mandando aguardar e dizendo que está com a transportadora, sendo que liguei na transportadora e me informaram que não estão com eles e colocam a culpa na transportadora, sendo que a culpa é da própria CENTAURO! Não compro mais uma meia nessa loja, muita falta de respeito, irei continuar fazendo reclamações, até que me estornem ou entreguem meu pedido.
Resposta do Cliente:
23 de junho de 2016, às 15h10min
Já estou extremamente irritada com a empresa, que tem um atendimento péssimo e não me posicionam, só pedem para guardar e enganam os clientes!

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!