Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de maio de 2016, às 00h29min
Avaliada
Curitiba - PR

atrazo na entrega

Realizei a compra de um aparelho de TV, após o recebimento (dia 05/04/2016) verifiquei que o mesmo estava com a tampa traseira amassada, após ligar o aparelho pude perceber que havia uma mancha esbranquiçada na tela. Entrei em contato com a Casas Bahia pelo chat do site e solicitei a troca do produto. O atendente disse que o produto seria recolhido de minha casa até o dia 22/04/2016, a transportadora recolheu o produto alguns dias antes do prazo, porém sabe-se que segundo o código de defesa do consumidor o prazo para a realização da troca e o recebimento de um novo produto de é de no máximo 30 dias, ou seja, eu deveria receber um produto novo até o dia 05/05/2016, mas isso não ocorreu e dentre esses 30 dias entrei em contato várias vezes com a empresa tanto pelo chat on-line quanto por telefone sendo sempre mal atendido por atendentes desinformados, pois cada um deles dizia uma coisa, chegou ao ponto de um deles dizer que não havia nenhuma reclamação em aberto no meu pedido. Esperei então até o dia 05/05/2016 e nada de receber o produto, nem sequer um e-mail me foi mandado com explicações. Entrei novamente em contato com a empresa via telefone, e me foi passado que no dia 13/05/2016 eu receberia o produto, porém esse dia já passou e a televisão ainda não chegou. O atendimento tanto via site quanto via telefone é horrível, demorado e confuso, não há o mínimo de respeito pelo consumidor.
Resposta da Empresa:
23 de maio de 2016, às 11h24min
Olá Jhone

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo o ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual , direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento, nos colocamos a disposição.
Central de Relacionamento Lojas Física.

Com Atenção Daniela
Central de Relacionamento
Resposta do Cliente:
24 de maio de 2016, às 17h17min
é sempre essa resposta que eu recebo, mas até agora ninguém teve a capacidade de resolver.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!