Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
23 de dezembro de 2014, às 14h29min
Respondida
Ribeirão Preto - SP

AUTOMOVEL QUITADO E CONTINUO COM O NOME SUJO

Quitei o carro,e o nome da minha esposa continua sujo,ligo direto poré, ninguém me da uma resposta!
Resposta da Empresa:
26 de dezembro de 2014, às 16h49min
Olá Maria de Fatima!

Informamos que este não é um canal oficial do Santander, mas estamos dispostos a ajudá-la a resolver a situação. Ressaltamos que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.

Sua manifestação foi registrada e você receberá um posicionamento dos nossos analistas em até 5 dias úteis, protocolo (45381628).

Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Obrigado!
Atenciosamente,

Equipe SAC ? Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
SAC ? Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!