Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
22 de maio de 2014, às 10h04min
Respondida
Uberlândia - MG

AUTOMOVEL QUITADO - GRAVAME NÃO BAIXADO E COBRANÇAS INDEVIDAS PELO CORREIO

http://www.reclameaqui.com.br/8886909/aymore-investimentos-e-consultoria-financeira-s-a/automovel-quitado-judicialmente-e-gravame-nao-baixado/

Entrei com prcesso contra a AYMORÉ em 2010 referente a abuso de juros , quitei meu automóvel juntamente com acordo JUDICIAL em 2012 e até o momento tenho recebido várias cartas de cobranças indevidas, ameaças por telefone de inclusão do meu nove no spc e seraza , incluiram até o nome de meu irmão que não tem nada a ver na história , ameaçando colocar sujar o nome dele também. .. FALTA DE RESPEITO TOTAL.

QUITEI MEU CARRO EM 2012 E JA FAZEM 2 ANOS QUE PRECISO VENDÊ-LO E NÃO POSSO POR QUE ESTA EMPRESA NÃO ACIONA O DETRAN E NEM BAIXA O GRAVAME...MESMO ACIONANDO A JUSTIÇA PARTICULAR.. ESSA EMPRESA IMPEDE O PROCEDIMENTO CORRETO...

JA ESTOU ENTRANDO COM UM NOVO PROCESSO EM CIMA... AGORA É COM TUDO QUE TEM DIREITO ... DANOS MORAIS E TUDO... FALTA DE RESPEITO...

NÃO DEVO NADA E A INDA RECEBO VÁRIAS CARTAS DE COBRAÇA ??/

MINHA ADVOGADA NÃO CONSEGUE RETORNO DE NINGUEM ENVOLVIDO ...NINGUEM DA EMPRESA... NEM REPRESENTANTES JURIDICOS DA AYMORÉ... ABSURDOOO


PROCESOS :
NUMERAÇÃO ÚNICA: 0029383-86.2010.8.13.0696

Réu : AYMORÉ CRÉDITO FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S/A

Última(s) Movimentação(ões):
REMETIDOS OS AUTOS AO ARQUIVO DE FEITOS 10/12/2013
BAIXA DEFINITIVA 10/12/2013
TRANSITADO EM JULGADO EM 10/12/2013


INICIO DO PROCESSO :
DISTRIBUÍDO POR SORTEIO 04/11/2010


ATÉ O MOMENTO MEU GRAVAME ESTÁ [alterado automaticamente pelo denuncio]... ESTÁ COM STATUS ARRENDAMENTO.


Valor da causa: R$ 6.260,27
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2014, às 14h38min
Olá Walquiria!

Informamos que este não é um canal oficial do Santander, mas estamos dispostos a ajudar a resolver essa situação. Ressaltamos que o prazo de atendimento nos canais oficiais é menor.
Sua manifestação foi registrada e você receberá um posicionamento dos nossos analistas em até 5 dias úteis, protocolo 42018801.
Qualquer dúvida, fale com a nossa equipe nos canais de atendimento abaixo.
Obrigado!
Atenciosamente,
Equipe SAC ? Redes Sociais

Central de Atendimento Santander: 4004 3535 / 0800 702 3535
Serviço de Apoio ao Consumidor (SAC): 0800 762 7777
Ouvidoria: 0800 726 0322
Atende também Deficientes Auditivos e de Fala.

Twitter: @Santander_br
Facebook: SantanderBrasil
www.santander.com.br

Toda relação de confiança começa com um diálogo.
Conte sempre com os nossos canais de atendimento!
Resposta do Cliente:
09 de junho de 2014, às 23h25min
Não foi resolvido , como o meu processo foi baixado , não tenho contrato ativo com vocês , ninguem tem informação sobre o meu processo.

Realizaram contato comigo , informando que meu processo está com a DR. Caroline ([email protected]) , me passaram até o telefone , ela ficou de analisar o meu caso porém não me deu retorno até o momento.

Emails impossíveis de trocar email com a mesma.

O status continua ainda como "ARRENDAMENTO" no https://www.detran.mg.gov.br/.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!