Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de julho de 2014, às 16h37min
Realizada
João Pessoa - PB

AVALIAÇÃO EMERGÊNCIAL DE CREDITO - Acionada por quem!?!

Tive problemas com o meu Cartão de Crédito Hipercard, que foi Clonado. E em resumo, foi feita uma compra astronômica com o mesmo. PROTOCOLO-20131623813350000.

Compareci a central para esclarecer informações, e segui toda orientação dada com relação a procedimentos e DOCUMENTAÇÃO necessária para pedir o estorno. Pois considero uma falha muito grave da Hippercard, permitir que se compre mais que o dobro do limite de um cartão, que seria de R$ 1.000,00, e comprou-se mais de R$ 4.000,00.
-No mesmo dia
-Em um curtíssimo espaço de tempo.
-Fora de minha Cidade.
-Sem consulta de nenhum documento pessoal.
-Sem ter sido consultado ou informado se quer por telefone ou SMS

COMO PODE!?!?!?!

Terá sido a tal AVALIAÇÃO EMERGÊNCIAL DE CREDITO?!
Acionada por quem!?!

Inclusive, SE FOSSE o caso trata-se de uma cláusula abusiva, pois fere a Resolução nº 3919 do Bacen, resolução esta que disciplina que avaliação emergencial de crédito, para despesas acima do limite do cartão, deve ser solicitado pelo cliente por meio de atendimento pessoal. Ou seja, se esta avaliação não foi solicitada POR MIM por meio de antendimento pessoal, por mais que tenha previsão no contrato de prestação de serviços a tarifa sem a solicitação do cliente, ela não deve ser cobrada por força da supracitada resolução.

O único argumento deles é: "sua senha é pessoal e intransferível"

A NOVE MESES, recebo infinitas ligações com cobranças, inclusive já me ligaram as 07:30Hrs da manhã e não foi só uma vez! Quando já sabem e repito TODAS as vezes a mesma história, inclusive passando o NUMERO DO PROCESSO cujo a ação estou movendo contra a Hipercard. Sim, pois mesmo com todo argumento e documentação exigida sujaram meu nome e estou MUITO, MUITO prejudicado com isso. Pois nunca tive nome sujo no comércio. Sujaram minha moral, honra e dignidade por uma falha de comunicação e segurança de vocês mesmos.
Resposta da Empresa:
22 de março de 2019, às 14h06min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!