Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de abril de 2018, às 12h58min
Realizada
Recife - PE

BACKUP UOL - NÃO CONTRATE! ELES NÃO FAZEM!

No dia 28/fev/2018, acidentalmente foi apagado, acidentalmente, alguns menus do nosso site em que continha mais de 500 roteiros de propaganda, 205 briefings, 88 artigos, cases, etc. Por um ano contratamos o BACKUP UOL e, até então, nunca havíamos precisado recorrer a nenhuma restauração.

A UOL "DIZ" que disponibiliza uma cópia de segurança dos últimos 7 dias. Ao entrar no PAINEL DO CLIENTE para realizar a restauração, as opções mostravam a possibilidade de restaurarmos entre os dias 22 a 28/fev/2018. Escolhemos o dia 27/fev/2018 e constatamos que por todo este tempo a UOL NUNCA HAVIA FEITO BACKUP DO NOSSO SITE.

Entramos em contato com o SUPORTE TÉCNICO (um suporte que NÃO EXISTE, eles não resolvem nada) e explicamos a situação. Abrimos um chamado para que eles efetuassem a restauração, e nem mesmo o suporte conseguiu realizar a restauração, claro, restaurar o que se nunca foi feito backup?

Por 34 dias a UOL se esquivou da responsabilidade de NUNCA TER FEITO BACKUP DO NOSSO SITE. As respostas "automáticas" eram sempre as mesmas. Algumas vezes o setor de MÁ-QUALIDADE da UOL entrou em contato comigo, subestimando a nossa inteligência e sempre tentando se eximar da CULPA.

É estranho que nem mesmo o suporte sabe como funciona o BACKUP UOL. Por três vezes, de forma mascarada, afirmaram que o backup não foi feito pelo cliente, tentando ao máximo pesar sobre nós a culpa por eles não terem feito backup do nosso site.

Ao entrarmos em sites de reclamações, constatamos que o BACKUP UOL já fez DIVERSAS VÍTIMAS e é contumaz em idiotizar seus clientes.

Por fim, quero externar minha indignação por este LIXO DE EMPRESA MENTIROSA que é a UOL HOST.

PS: O setor de MÁ-QUALIDADE DA UOL disse que disponibilizou uma "cópia antiga" do nosso site do dia 25/fev/2018. Constatamos que NÃO, não existe essa cópia de segurança na pasta "web" conforme afirmado pela UOL. Vão continuar com as mentiras?
Resposta da Empresa:
11 de dezembro de 2018, às 06h27min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!