Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
06 de dezembro de 2016, às 01h39min
Respondida
São Paulo - SP

Bagagem

Fiz uma viagem para o Rio de Janeiro no dia 13/11 (voo JJ 3949) e mesmo despachando a mala seca recebi a mesma totalmente ensopada e completamente suja,

Fiz reclamação na Latam e até agora só recebi o descaso total e a recusa em fazer ressarcimento.

Fiz reclamação no SAC e a analista Juliana mostrou uma má vontade e sequer analisou o problema e veio com uma proposta indecente e me dando um descontinho para compra de passagens de uma data que já passou.

Realmente UMA VERGONHA....DECEPÇÃO TOTAL....


SAC DA LATAM É PÉSSIMO, PROFISSIONAIS MAL TREINADOS E QUE NÃO QUEREM ENTENDER O CASO.


O NUMERO DO MEU PROTOCOLO NA LATAM É 3988871 (O QUAL NÃO FOI AVALIADO DE FORMA DECENTE PELA LATAM)
Resposta da Empresa:
26 de dezembro de 2016, às 10h22min
Olá, Sr Danilo,


Recebemos a sua manifestação por outros meios de contato e, caso reconsidere a sua decisão, o desconto concedido permanece a sua disposição para uso conforme orientações enviadas anteriormente.
Atenciosamente

Juliana Silva
Atendimento ao Cliente
LATAM Airlines

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!