Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
21 de dezembro de 2012, às 17h52min
Respondida
São Paulo - SP

Baixa qualidade das embalagens para transporte de seus produtos

Gente muitooooooooo cuidado ao comprar um produto do O BOTICÁRIO. Meu nome é Lais Barreira e aconteceu que hoje 21.12.2012 acabei de chegar de uma loja deles onde comprei dois perfumes Malbec e cada um foi colocado em uma sacola daquelas de papel deles. Quando cheguei em casa. Cade um dos perfumes? Simplesmente um fundo de uma daquelas sacolas abriu e perdi o produto devido à baixa qualidade daquelas embalagens do O Boticário. Assim, imediatamente retornei na loja para registrar minha reclamação e solicitar um telefone no qual poderia registrar a minha reclamação com relação àquelas sacolas horríveis e solicitar um novo produto. Até agora não obtive nenhum retorno do O BOTICÁRIO e meu namorado ficará sem presente de Natal, estou muito chateada já que o outro perfume será para o meu pai. Deste modo, caso forem nestas lojas comprar levem suas sacolas plásticas ou bolsas para não acontecer o que aconteceu comigo, ou seja, ficar sem o produto e levar um prejuízo de R$ 99,00. Lais
Resposta da Empresa:
18 de janeiro de 2013, às 16h57min
Olá, Lais!
Como vai?

Agradecemos a nova oportunidade de conversarmos com você! Sobre a particularidade que ocorreu, com a sacola que recebeu, na compra de nossos produtos. Anteriormente em contato contigo, nossa analista Graziela teve a oportunidade de esclarecer que nossas embalagens seguem um rigoroso padrão de qualidade, onde também contamos com fornecedores qualificados, conceituados e seletos em seus materiais, seguindo nossas exigências e padrão fabril.

Além de todo o delicado e desafiador trabalho que exercemos quando desenvolvemos e produzimos nossos produtos, estes, são cuidadosamente estudados e testados pela Equipe de Qualidade e devidamente aprovadas antes de encaminharmos para nossas lojas.
Tais testes consistem em simulações de situações normais do dia a dia como, por exemplo, transporte e manuseio.
Todo esse cuidado, Lais, é para que possamos garantir qualidade, eficácia e segurança aos nossos consumidores, afinal, queremos oferecer somente o que há de melhor a você!

Entendemos que esta situação foi um acidente, mas que também lhe chateou muito. Compartilhamos todos os teus comentários com nossa equipe responsável pelo Desenvolvimento de Embalagens, com o intuito de retrabalharmos possíveis melhorias futuramente, e ainda, providenciamos uma tratativa para atendermos suas expectativas, conforme nossos últimos contatos.

Fique à vontade para conversar conosco sempre que precisar!

Um abraço,
Priscilla.

Centro de Relacionamento com o Consumidor O Boticário.
0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 20:00 e, sábados, das 9:00 às 16:00.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!