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10 de agosto de 2012, às 14h27min
Realizada
Ananindeua - PA

BANCO BONSUCESSO - NEGA-SE A EMITIR BOLETO BANCÁRIO DE SALDO DEVEDOR

Eu contraí junto ao Banco Bonsucesso, por questões pessoais, 02 (dois) empréstimos consignados, em 60 parcelas de R$ 70,82 e R$ 205,73. Mantive contato com esse banco nos dias 06.08.2012 (Protocolo 1803606) e 07.08.2012 (Protocolo 1834866), solicitando o saldo devedor para pagamento, mediante BOLETO BANCÁRIO, vez que precisava do mesmo para o pagamneto integral da dívida através de COMPRA DE DÍVIDA, a uma taxa menor com outro banco. Com isto, foi-me informado que eu deveria encaminhar-me à Loja do Banco Bonsucesso em Belém, localizado na Travessa Santo Antônio, 443, Campina, Belém. Com isto, dirigi-me à loja, protocolei a solicitação, sendo-me informado que deveria ligar no dia 10.08.2012, para ser informado do resultado. No ainda 10.08.2012, mantive contato com a loja e, com isto, foi-me enviado, através de e-mail, APENAS UMA CARTA CONSTANDO O SALDO DEVEDOR, com os dados bancários do Banco Bonsucesso para pagamento, e não o saldo devedor através de BOLETO BANCÁRIO, conforme solicitado. Entrei novamente em contato com a loja e me foi informado que o Banco Bonsucesso só envia esse tipo de correspondência, e não o boleto. Desta feita, no dia 10.08.2012, entrei em contato com a Ouvidoria do Banco Bonsucesso ? Fone: 0800-726-7404 (Protocolo 1844249), e após esclarecer a situação, a mesma apenas ratificou o que foi informado pela loja em Belém: QUE O BANCO BONSUCESSO NÃO ENVIA O SALDO DEVEDOR MEDIANTE BOLETO BANCÁRIO, somente em forma de carta, nos moldes enviados a mim. Ocorre que, para a compra de dívida, a instituição financiadora da compra informou que é imprescindível o boleto bancário para que seja formalizado o procedimento, e a recusa do Banco Bonsucesso em fornecê-la está impossibilitando o negócio. Em vista disso, solicito o auxílio de Vs. Sas., no sentido de intervir junto ao Banco Bonsucesso, no sentido de que seja fornecido o saldo devedor dos 02 contratos, através de BOLETO BANCÁRIO, evitando-se, dessa forma, reclamações junto ao PROCON, BANCO CENTRAL ou mesmo a intervenção da JUSTIÇA, o que acarretaria maiores transtorno para ambas as partes. Atenciosamente. JOÃO CLEMENTINO FERREIRA NETO
Resposta da Empresa:
21 de maio de 2019, às 05h47min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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