Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de fevereiro de 2013, às 09h30min
Realizada
São Paulo - SP

BARATA ENCONTRADA DENTRO DA LATA DE MILHO BONDUELLE

Venho por meio desta mostrar o tamanho da minha indignação ao constatar que dentro da lata de milho BONDUELLE havia uma barata!!!!! Hoje dia 13/02/2013, por volta das 10:30 hs, abri uma lata de milho BONDUELLE para colocar na salada dos meus filhos de 3 e 5 anos. Estou citando a idade deles pois eles estavam ao meu lado no momento que abri a lata, e para nossa surpresa, verificamos que havia dentro da lata, em cima dos grãos de milho, uma barata. As crianças ficaram horrorizadas ao ver aquela barata no milho. Vocês não tem ideia do constrangimento pelo qual passei, e ainda mais, do trauma que causaram em meus filhos, pois como eles falaram, nunca mais vão querer comer mais nada que seja de lata. Eu, como consumidora, me sinto [alterado automaticamente pelo denuncio], prejudicada. Pois sempre dei preferência à marca BONDUELLE para adquirir os produtos. Como é possível uma empresa desse porte, com tantos funcionários, não exista um controle de qualidade, aliás não deve ter nem higiene no local de acondicionamento dos produtos. Em que mundo estamos? Onde um consumidor ao abrir uma lata de milho encontra além dos milhos, uma barata cozida à vapor? Qual controle de qualidade existe? Certamente nenhum. O que explicar para crianças? Como fazer para voltar atrás? Uma imagem vale mais do que mil palavras. E foi isso que aconteceu. Meus filhos viram com os próprios olhos uma barata fazendo parte do milho que estão acostumados a comer, seja na salada, seja num bolo, enfim, das várias maneiras que eu usava em várias receitas. Espero que essa mensagem chegue a alguém que possa me ajudar para que alguma providência seja tomada, pois o prejuízo que tive não foi do preço de uma lata isolada. Foi o prejuízo de consumidor que confia na marca de determinado produto, especificamente a BONDUELLE. Prejuízo de duas crianças que pegaram aversão a qualquer produto industrializado, que não sabem o que vão ver quando abrirem uma embalagem. Será necessário eu passar este caso para um advogado? Mover uma ação de constrangimento, de danos? O que a área juridíca da BONDUELLE tem a dizer sobre este fato, que provocou um trauma em duas crianças de 3 e 5 anos? Tenho fotos que comprovam o meu relato. Se houver algum meio para envio, faço isso para elucidar o caso. Fico no aguardo de um auxílio para que este caso chegue em esferas superiores, chegue na mídia. Pois uma empresa que se compromete a oferecer alimentos de qualidade não pode simplesmente pedir desculpas pelo ocorrido, ou jogar a culpa em cima dos comerciantes. Pois neste caso não há como uma barata furar uma lata e entrar. Atenciosamente, Sandra Suely de Farias
Resposta da Empresa:
21 de julho de 2018, às 07h22min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!