Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de agosto de 2012, às 18h28min
Realizada
Rio de Janeiro - RJ

BATERIA NOVA EM CURTO

Adquiri uma bateria automotiva ajax nº garantia 3 VN 08 3744 na assistencia técnica ajax 1001 DISTRIBUIDORA DE PEÇAS da Rua Belizário Pena 301 – Penha Rio de Janeiro modelo MZ60 BMD no dia 10/08/2012, na 6ª feira dia 17/08, meu marido, eu e mais duas crianças fomos para Muriqui na ida o carro não pegou, os vizinhos deram um “tranco” o carro ligou, chegando em Muriqui o carro morreu e não ligava mais nem no “tranco”, contactamos um mecânico local que a princípio achou que os bournes da bateria estavam frouxos, depois de ajustá-los fez alguns testes específicos e constatou que a bateria NOVA está em curto, conclusão acabou com nosso fim de semana, tivemos que pagar R$ 400,00 de reboque para voltar ao RJ, já era madrugada quando conseguimos sair do local, passamos um aperto imenso na rua, sem conhecer nada, gastando dinheiro, com água, biscoitos, comida... Alugamos a casa de um amigo do meu marido por R$ 250,00 e perdemos o dinheiro porque pagamos com antecedência e ele disse que já havia gasto o dinheiro, ele está no direito dele porque aluga a casa e se nos devolvesse o dinheiro ele poderia ter alugado para outra pessoa, amizade é amizade, negócio é negócio, então nós saímos no prejuízo em tudo, as crianças ficaram aflitas, choraram muito, eu também fiquei muito nervosa e nós estamos chateados porque perdemos todo nosso fim de semana e tivemos gastos que não estavam previstos, além do carro estar parado, usamos o carro para trabalhar também durante a semana e agora o carro está parado porque a bateria NOVA não funciona, enquanto as coisas não se resolvem temos que ir trabalhar de ônibus saindo mais cedo chegando em casa mais tarde, pegando condução cheia eu tenho um problema degenerativo de coluna ônibus pra mim só em último caso pois não posso fazer o trajeto senador camará x barra de pé, a dor não permite! Para nós é um grande transtorno! Qual a melhor forma de resolvermos todo este transtorno? Débora Mesquita
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 16h40min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!