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01 de dezembro de 2014, às 15h25min
Avaliada
SP

BLACK[alterado automaticamente pelo denuncio]

Estou extremamente DECEPCIONADA com a Mobly, nunca me senti tao impotente e desamparada numa compra pela internet como

me senti com a Mobly.

Na madrugada da quinta para sexta, inicio da tão esperada BLACKFRIDAY, fui ao site comprar, escolhi meus produtos, na

hora de colocar o cupom de desconto, o site não aceitava de jeito nenhum, como eu estava preocupada, com o estoque, e

acreditando que a empresa resolveria meu problema posteriormente, resolvi fechar a compra, na confiança de que a

empresa Mobly, resolvesse meu caso.

AInda preocupada algumas horas mais tarde resolvi refazer a compra e tentar novamente o cupom de desconto BLACK20, e o

mesmo funcionou, aproveitei e coloquei mais produtos no carrinho num total aproximado de 2500 reais, porem já era quase

8 horas da noite, mandei e-mails, pra resolver meu caso, só recebi protocolos, poi precisava cancelar o primeiro

pedido, para que o segundo fosse efetivado, pois ultrapassava meu limite do cartão.

De qualquer forma, segundo o Paypal, os dois pedidos estavam pagos, então estava tranquila e só iria cancelar o pedido

sem o desconto BLACK20 no próximo dia útil (segunda-feira, 01/12/2014).

Porem no DOMINGO, as 22h30 aproximadamente, recebo um e-mail da Mobly, cancelando justamente o pedido com desconto

BLACK20, fiquei muito preocupada mas sem poder fazer nada imediatamente....

Esperei ate hoje na segunda e depois de esperar consegui falar com uma atendente, expliquei a situação e pedi para

reverter o pedido cancelado e cancelar o pedido sem desconto, e não por falta de colaboração da moça e sim da péssima

politica da Mobly, simplesmente não tinha como resgatar o pedido com desconto BLACK20 cancelado,e nao poderia fazer

nada para ajudar no meu caso...

Portanto eu só posso ficar com o pedido sem desconto, cade a BLACKFRIDAY????

O meu cupom de desconto não funcionou no primeiro pedido por problemas no site da Mobly, e o todo o resto dos problemas

por causa do sistema falho da Mobly, trabalho com computação e sei que sempre tem um jeito e então concluo que o

problema nem é do sistema e sim da politica, boa vontade de falta de respeito e interesse com o consumidor.

E tenho todos protocolos de emails, e prints da compra....
Resposta da Empresa:
18 de março de 2015, às 13h53min
Boa tarde, Ana Maria.

É um prazer atendê-la, lembrando que estamos à disposição para melhor lhe ajudar.

Verifico em sistema que estamos interagindo com a senhora em outro canal de atendimento e manteremos o contato por outro canal, isso é para evitar informações em duplicidade. Seu caso já foi analisado e enviamos maiores informações para seu e-mail. Peço por favor que verifique sua caixa de entrada e em caso de dúvidas estaremos à disposição nos dados informados neste mesmo e-mail, das (08:00 às 17:30h de segunda a quinta-feira, e à sexta-feira das 08:00 às 16:30h).

Atenciosamente,
Casa do Cliente Mobly.

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