Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de dezembro de 2013, às 14h45min
Respondida
SP

Bloqueamento do plano de léguas.

Sou cliente da Submarino a mais de 5 anos, sempre paguei minhas faturas em dia, e as vezes com 10 dias de antecedência. Fiquei muito revoltado ao atingir a minha meta de léguas, e ao reclamar meu prémio tive minhas leguas bloqueadas. Liguei várias vezes para o SAC da empresa, fui mal atendido, com piadinhas. ironias e sarcasmo. Não sei a quem mais apelar, pois minhas leguas tem prazo de validade até o término do corrente ano. Acho eu que os mesmos bloqueiam deliberadamente para que percamos o premio. Já consultei vários sites de reclamações, e pude verificar que não é só eu que se encontra nessa situação, e sim centenas de clientes. Depois de várias reclamações, um certo funcionário da referida empresa que se indentificou com o prenome de Felipe, disse que o meu caso estaria resolvido em 4 dias, só que isso se deu a mais de 15 dias. No meu cadastro da Submaino consta o valor a quem eu tenho direito, o problema é que eu não consigo desbloquear. Acho eu, que isso é feito deliberadamente, a fim de que os incautos, ou seria trouxas, percam o seu merecido prémio. Poispara ganhar 100,00- você tem que gastar no minimo 15.000,00- Peço a colaboração desse maravilhoso site, que luta em defesa dos consumidores, e que façam valer os seus direitos. Não importa para mim, se é 100,00, ou 1.00, para mim o que importa é que é meu, e disso eu não abro mão. Gostaria de saber tambem se caso eu venha a perder tais léguas, se eu posso processar a Submarino, por danos morais, e propaganda enganosa. Contando com a vossa colaboração, Atenciosamente: APARECIDO BARBOSA- CPF- 90371143853.
Resposta da Empresa:
24 de maio de 2014, às 10h29min
Prezado Sr.Aparecido Barbosa,

Em atenção à sua reclamação, informo que tentei contato no telefone cadastrado, contudo, sem sucesso.

Por favor, me indique dois ou três horários para que eu volte a te ligar ou se preferir, entre em contato comigo por meio dos contatos informados por e-mail.

Permaneço à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Viviane
Submarino.com
Resposta do Cliente:
26 de maio de 2014, às 10h37min
Quando é que vocês vão devolver aquilo que vocês retiraram de mim, sem dar nada em troca. Estou falando das 12 mil leguas submarinas na qual voc~es deliberadamente bloquearam para que as mesmas perdessem o valor. Eu sei que é pouco, mais é meu, vocês deveriam se envergonhar de fazer isso com um cliente de mais de 5 anos, que jamais atrasou um pagamento. Enquanto vocês não devolverem aquilo que é meu por direito, vou espalhar essa falcatrua em todas as redes sociais, na qual faço parte. Aparecido Barbosa. CPF. 90371143853

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!