Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de outubro de 2011, às 20h46min
Realizada
Guarulhos - SP

Bloqueio de conta interceptação de alzes...

Bom, como vou descobrir que numa negociaçao aqueles alzes sao fraudados? Se no jogo cabal nao presenciei nenhum sistema de alerta ou algo parecido que me avisace que aqueles alzes sao ilicidos?! Simplismente minha conta foi bloqueada por isso, me acusaram de interceptação de alzes fraudados em uma negociação, e so fiquei sabendo sobre isso dias depois sem conseguir acessar a minha conta, pois nao mandaram email e nem se quer avisaram o ocorrido ja que sou cliente da gmaxx a mais de 2 anos. Como ja de esperar, ja estava por dentro da má prestação de serviços da Gmaxx com seus clientes mandei um email pedindo exclarecimento do ocorrido(ciente ja que a [GM]Lizz tinha me avisado que minha conta estava bloqueada por causa da suposta interceptação de alzes(tenho print)) Primeiro email: Boa noite , queria saber o motivo de bloqueio de minha conta no cabal. estou tentando entrar e diz o seguinte "sua conta esta bloqueada, nao pode entrar com essa conta" , enfim pesso a atençao de voces a esse caso, pois e muito estranho isso acontecer , nao to entendendo, porque sempre joguei certinho ,e é meu jogo favorito, tanto que estou um bom tempo com voces ^^ . por favor me digam que procedimento devo tomar pra recuperar minha continha, suei abeça pra conseguir o lv q estou e adiquirir meus equipamentos. Nao sei se e necessario mais ja estou mandando meus dados de cadastro e meus documentos scaneados. Resposta: > > Olá, > > > > A conta foi punida permanentemente por Interceptação/receptação de Itens/alzes fraudados, conforme tabela de punições. > > Ao finalizar uma transação, recebendo os Alzes/Itens de um desconhecido, acaba caracterizando a receptação e a infração das Regras do Jogo. > > O meio correto de agir neste caso era ter denunciado o ocorrido ao GM pelo setor de denúncia. > > > > Segue um link do site com dicas de segurança, para evitar que isso aconteça novamente. > > http://www.cabalonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=20&Itemid=70 > > A conta continuará punida Permanente pela infração. ENTAO COMO VOU SABER QUE OS ALZES ERA FRAUDADOS??? No jogo podemos vender a qualquer valor os itens ,nao avendo preço estipulado a cada iten, pois se e meu eu vendo ou ate dou ao preço que eu bem entender e compro oque eu achar melhor pra mim. mais o pior de tudo e ser bloqueado permanentemente por receber alzes ilicidos em uma negociaçao sem saber que esses alzes eram fraudados, e mesmo se eu quisece saber nao tem como. entao pra mim é uma punição equivocada, desrrespeitando o seu cliente. Próximo email: Olá, Amigos Gamemaxx , nao tenho como saber quando alguem me passa alzes fraudado e muito menos conhecer por ventura quem esta comprando de mim enquanto estou em loja, em relaçao a negociaçao como adivinhar que aqueles alzes sao fraudados? , jogo cabal com voces a mais de 2 anos, e nunca vi um sistema que me avisace que aquele alzes é ilicito , negociações sao feitas o tempo todo no jogo , principalmente no canal 7 (canal de troca) ,sempre consegui meus itens com suor ,farmando e muitas dgs e comprando gmaxx no site de voces, e pegar meus 2 anos de fidelidade a gmaxx e jogar tudo fora que consegui com esse tempo por causa de um infeliz que desrespeitou as normas de conduta é uma injustiça, ao menos se eu soubece quem era no caso, com certeza eu iria comunicar ao GM , e tbm madaria um tichet ao suporte, denunciano o infrator! voces tem que bloquear o infrator pra que nao faça mais isso,e nao bloquear quem esta jogando de boa fé, eu nao fiz essas coisas que voces estao me acusando, e desconheço quem seja... peço gentilmente que voces amigos gmaxx faça uma ré-analize ao meu caso ,e é injusto oque estou passando. Fui no canal 2, pedir ajuda ao um GM, e a GM Lizz disse:sua conta esta bloqueada por receptação de alzes,(estou enviando o print)se esse e o caso sobre a tal "receptação de alzes" que descordo profundamente com o ocorrido, estou disposto à retirada desses alzes da minha conta mantendo integro tudo que nessa conta possuo, ou gerem pra mim um boleto bancario para que eu pague pelo infortuno, mais ainda digo a voces, nao sou cumplice doque voces estao me acusando e desconheço quem me passou esses alzes fraudados ,somente quero a minha conta de volta pois nunca tive [alterado automaticamente pelo denuncio] em desrrespeitar as normas de conduta do jogo. > aguardo resposta... muito obrigado Nesse email voces veem que estou tentando de alguma forma recuperar minha conta que foi bloqueada indevidamente, mais como sempre o gamamaxx esta nem ae pro seus clientes, despresando o caso e com mão de ferro julgando da forma que eles achem melhor, era simples ,tirem os alzes fraudados e pronto, e debloqueava a conta. mais nao eles preferem acusar e determinar que voce e [alterado automaticamente pelo denuncio]!! COMO SABER QUE OS ALZES SÃO FRAUDADOS!!!! Bom como sempre as resposta mecanicas e evasivas da GAMEMAXX...nem ao menos diz quem foi o cara que me passou esses alzes, E NEM TE PROVA NADA, SIMPLISMENTE BLOQUEIA SUA CONTA. RES: > Olá, > > Para os casos onde o bloqueio é feito devido à alguma [alterado automaticamente pelo denuncio] o procedimento de desbloqueio se baseia em um acordo extra-jurídico onde o jogador aceita a retirada do beneficiamento obtido com a [alterado automaticamente pelo denuncio] e tem sua conta desbloqueada. > > Para isso precisamos que você nos envie os documentos da conta scanneados, para prepararmos a minuta de acordo que lhe será encaminhada pelo nosso setor jurídico. > > Caso concorde aguardamos o envio dos documentos. > > Atentamos que caso não seja feito o acordo a conta permanece bloqueada pela infração cometida. UM ACORDO EXTRA-JURÍDICO,pra o procedimento de retirada de beneficos, como eu fosse cumplici do ocorrido. me acusam descaradamente sem provas sem nada! tudo bem se e pra tirar o tal alzes fraudados vou enviar meus documentos, mais espero que eles tirem o correto ja que eles me acusam de algo que nem mesmo poderia eu me defender, descobrir que alzes e ate itens no cabal br sao fraudados e impossivel. mandei o email como eles me pediram a mando do meu advogado, se eles retirarem somente o previsto meu advogado falou que eu aceitace pra eu voltar a minha jogatina, mais se for retirado alem do que me acusaram, vamos entrar com processo contra a gmaxx como cliente. pois tenho dinheiro real gasto com eles, com produtos comprado diretamente do site deles, com nota fiscal e tudo, sem contar de ser cliente a 2anos 3 meses, os itens que tenho sao raros e custam caro, se vai ser pra parar de jogar dessa forma indevida quero ser de volta tudo que gastei minhas horas jogadas...etc Olá, Vejo que nao esta sendo respondido as minhas questoes como deveria, so sei pelos pm do [GM]Lizz que me conta foi bloqueada por interceptaçao de alzes fraudados(print), e sei agora que isso aconteceu "Ao finalizar uma transação" (res:Date: Thu, 29 Sep 2011 16:45:41 -0300). nao sei com quem foi feita essa transaçao ,e voces se quer me falaram quem foi a pessoa que me passou esses alzes ilicitos. Estou mandando meus documentos para acordo extra-jurídico onde o jogador aceita a retirada do beneficiamento obtido com a [alterado automaticamente pelo denuncio] e tem sua conta desbloqueada. nao vejo benificio nenhum pois so estou perdendo , sou inocente , espero que voces tirem realmente oque se deve tirar. obrigado. bom espero ver a resposta e como minha conta ira voltar (se voltar).
Resposta da Empresa:
20 de junho de 2019, às 00h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.
gamemaxx

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!