Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
14 de junho de 2018, às 19h17min
Realizada
Itapeva - SP

BLOQUEIO INDEVIDO

Contratei os serviços no dia 03/06, como forma de pagamento em débito em conta. Recebi p adesivo corretamente, no dia 07/06 foi realizado o debito de 90,00 reais na minha conta referente o caução e a recarga. No dia 12/06 bloquearam meu dispositivo por falta de pagamento.
Quando entro no site para consultar meu extrato estou com saldo positivo de 44,00, e mesmo assim eles insistem em deixar bloqueado.
Os canais de atendimentos são péssimos, um empurra o problema para o outro e ninguém resolve nada.
Então solicitei o cancelamento do serviço e adivinha só, o sistema estava indisponível.
Isso é uma falta de respeito com o consumidor, eu paguei para ter a facilidade, a comodidade de passar em um pedágio, estou com saldo positivo e tenho que pagar em dinheiro todas as vezes que passo em um pedágio, por pura falta de respeito e competência dos funcionários e sistema desta empresa.
Uma vergonha.
Resposta da Empresa:
21 de julho de 2018, às 07h46min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!