Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
05 de maio de 2016, às 12h30min
Realizada
Brasília - DF

BLU-RAY BDP5500X/78 PERDEU FUNCIONALIDADE SMART TV

Comprei um produto cuja descrição do próprio fabricante, eu seu site é Blu-ray 3D e o melhor da Internet na sua TV - Reprodutor de discos Blu-Ray 3D Smart TV Plus: Surpreenda-se com o novo Blu-ray 3D e descubra uma nova dimensão do cinema na sua casa. Aproveite o melhor da Internet na sua TV graças à Smart TV Plus fácil de usar e com a rápida conexão Wi-Fi integrada. Reproduza ainda mais conteúdos com o DivX Plus HD. E agora, sem aviso, eles simplesmente deixam de dar suporte à Smart TV Plus, num aparelho com apenas 4 anos de uso. Se a empresa pretende descontinuar o serviço, que substituam o aparelho, pois ele foi comprado EXATAMENTE por essa característica, Smart TV, pois eu tinha uma TV do mesmo fabricante, que não tem esse serviço. Não existe justificativa para não se manter serviços mínimos, por, ao menos, 10 anos.
Resposta do Cliente:
10 de maio de 2016, às 18h34min
Roberto (não sei o sobrenome), informando já ter realizado um contato anterior pela Philips, me ligou novamente hoje (10/05/2016 às 09:03) e fez a seguinte proposta: disse que eu comprasse, pela módica quantia de seiscentos e poucos reais, o Home Theater Philips Htb3520X/78 que tinha acesso à Smart TV ... agradeci, não vou gastar mais nem um tostão em produtos da Philips, podem estar certos... o que quero agora é o ressarcimento, que peço no Juizado Especial, do quatrocentos e vinte e sete reais e noventa centavos, que gastei num produto que diziam que me daria acesso à Internet e que, em menos de quatro anos de uso, deixou de ter. Enquanto houver um site de reclamação que eu não tiver utilizado, vou informar aos futuros clientes dos riscos de comprar um produto Philips, pois sem aviso, eles simplesmente deixam de dar suporte à Smart TV Plus, num aparelho com apenas 4 anos de uso. Se a empresa pretende descontinuar o serviço, que substituam o aparelho, pois ele foi comprado por mim EXATAMENTE por essa característica, Smart TV, pois eu tinha uma TV do mesmo fabricante, que não tem esse serviço.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!