Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
07 de janeiro de 2013, às 12h04min
Realizada
Manaus - AM

Boleto pago, produto não entregue

No dia 14/12/12 fiz uma compra na Cellularmart (www.cellularmart.com.br) que gerou o pedido nº 001501, optei por pagamento via boleto, envio por SEDEX e paguei no mesmo dia. Até o dia 19/12/12 o site ainda mostrava o status do pedido como pendente e entrei em contato via e-mail com SAC da empresa para saber o que estava ocorrendo e no mesmo dia recebi resposta por e-mail informando que o pagamento havia sido confirmado. Voltei ao site no dia 19/12/12 e o status do pedido havia mudado para "processamento". Até o dia 27/12/12 o pedido permanecia em processamento e liguei para o telefone informado no site da empresa explicando o problema para uma atendente que disse que iria verificar a situação e em seguida desligou. No dia seguinte, não tendo resposta da empresa, entrei no atendimento online onde alguém que se identificou como Talita informou que a empresa havia recebido muitos pedidos naquele mês e que estava ocorrendo um atraso na entrega. Até a presente data, 07/01/13, ainda não recebi o produto que já paguei e creio que não receberei. O status do pedido permanece como "processamento" desde o dia 19/12/12. Deixo aqui o aviso: NÃO COMPRE na Cellularmart, essa empresa não é séria.
Resposta da Empresa:
24 de abril de 2019, às 09h59min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!