Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
11 de outubro de 2016, às 19h46min
Realizada
São Paulo - SP

Bônus não creditado

Em 22/8/2016, fiz meu cadastro no programa de bônus de 50% de transferência do Banco do Brasil para a Multiplus. Em seguida, transferi 44.000 pontos, de modo que, com os 50% de bônus, deveriam ter sido creditados em minha conta 66.000 pontos.
Foram creditados apenas os 44.000 originais, sem os 22.000 de bônus.
Desde então, já fiz seis ligações para a Multiplus, obtendo em cada uma delas um número de protocolo. Também já enviei dois e-mails a essa empresa e até agora a Multiplus continua pedindo que eu aguarde mais. Nada foi feito. Nenhuma solução foi tomada.
Informei à Multiplus que preciso dos pontos para resgatar uma passagem aérea e que esse problema de cadastro (como me informaram que ocorrera) estava me impedindo de fazê-lo.
Nenhuma providência foi tomada.
Hoje o atendente, ouvindo novamente minha reclamação - como eu disse, pela sexta vez -, disse-me que o supervisor dele (Rubens) falaria comigo pelo telefone. Estou aguardando até agora o Rubens aparecer...
A Multiplus não cumpre sua obrigação e está me prejudicando dia a dia.
Achei que essa era uma empresa idônea, o que eu constatei que não é, infelizmente.
Resposta da Empresa:
22 de maio de 2018, às 17h49min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!