Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
27 de maio de 2014, às 11h24min
Realizada
Amparo - SP

Bota Descartavel

Em Junho do ano passado (2013) ganhei uma bota no dia dos namorados, ou seja não faz menos que um ano. Porem, usei essa somente uma vez naquele ano para ir a um teatro, e esse ano, nesse ultimo final de semana (24/05/2014) tirei a mesma da caixa para ir no cinema com minha filha.
Porem ainda na fila do cinema, para minha surpresa, a bota começou a rasgar na parte da frente, e a cada passo esse buraco aumentara, em poucos minutos ja estava totalmente aberta, com todos os dedos para fora. Situação vexatoria!!
Tirei fotos do produto, onde mostra que a sola esta praticamente intacta, com pouquissimos riscos, pois na primeira vez que usei, parei no estacionamento e fomos ao teatro, e na segunda fui ao shopping, entao acredito que no maximo, nao andei mais que 500 metros com essa bota. Acreditava que qualquer pessoa do SAC verificaria que a bota tem um defeito enorme de qualidade, mas infelizmente nao foi essa a resposta que a Srta Adriana me deu. A mesma se apresenta como um robozinho treinado para CTRL C + CTRL V, no seu email de resposta veio apenas um enunciado de Leis.

Ora Srs, de Leis eu entendo!! Afinal sou advogada!! O que eu não entendo é como uma empresa desse porte coloca um produto de tão baixa qualidade no mercado, e coloco no seu SAC uma pessoa com tão pouco treinamento.

A Ramarim é uma bora cara, nao entendo porque o produto é de tão pouca qualidade, aconselho a procurar outras marcas na mesma faixa de preço. Não caiam na tentação. É bonito mais a qualidade da mercadoria é ZERO,e qualidade da atendente ADRIANA é pior ainda !!!
Resposta da Empresa:
16 de junho de 2019, às 18h41min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!