Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de junho de 2018, às 11h51min
Realizada
Indaiatuba - SP

BRADESCARD CASAS BAHIA

Tenho o cartão há 12 anos, no mês 4/18 venceu e eu não recebi o novo cartão. A partir de Maio comecei a ligar, pois precisava efetuar uma compra. Me informaram que estariam enviando, para evitar erros, troquei o endereço de entrega. Disseram que primeiro chegaria a senha, depois o cartão. Pois bem, o cartão chegou já no início do mês 06/18 mas a senha não chegou. Fiz vários contatos, inclusive reclamação pelo site Reclame Aqui. A resposta deles por lá foi que fizeram contato comigo mas sem exito. A questão é que não tem nenhuma chamada deles em meu celular, nem e-mail. Fiz contato pelo 0800 deixado pra mim. Quando liguei, isso já no dia 27 ou 28/06, me passaram outro 0800, que por sua vez me passaram outro 0800, os protocolos são 294659694 e protocolo 294659872. E a solução que me deram foi me enviarem a senha que deverá chegar em 7 dias úteis. Pra está desde início de Maio aguardando isso, eu não tenho tempo de esperar mais, afinal, já atrasei o meu compromisso (Implante Dentário) esses dois meses. Tudo por conta de uma bendita senha que não conseguem me enviar. Penso que falta alguém que realmente seja um profissional e saiba resolver uma questão tão simples, como por exemplo, deixar que continuasse usando a mesma senha do cartão anterior, já que não podem me enviar nova senha via e-mail ou até mesmo SMS. Resumo: Mês 5 e 6 fiz duas compras pela internet pra ver se o cartão estava liberado. E sim, estava. E é possível fazer pela internet pois lá não pede senha e sim a validade e código. O que me deixa indignado é que tive que pagar a mensalidade de anuidade. Isso eles não esqueceram de fazer. Gostaria de obter esses valores de volta. Outro sim, vou aguardar o desfeche disso, pra ver até onde vai o descaso, depois vou fazer o cancelamento desse cartão. Errar é humano, mas permanecer errando é falta de inteligência.
Resposta do Cliente:
05 de julho de 2018, às 21h53min
Cansei, acabei de ligar e cancelar o cartão depois de 12 anos, agora não sou mais escravo...uhuuuu!!!!!!
Péssimo em solucionar uma questão tão simples.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!