Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
30 de dezembro de 2011, às 13h41min
Respondida
Rio de Janeiro - RJ

Brindes

Estou trabalhando com esta empresa desde outubro de 2011 no sistema de venda direta, e venho me decepcionando a cada dia com as atitudes tomadas e ao poco caso que esta se fazendo da venda direta,primeiramente porque a empresa ou franqueado não sei exatamente quem ..... não se estruturou,organizou e coordenou um suporte de excelencia para atender esta nova categoria,estou tendo problemas desde a hora da confecção do pedido até a entrega dos produtos e principalmente com a entrega dos kits promocionais e brindes de incentivo pois até hoje não recebi meu kit promocional do ciclo 14 "Lavanda Pop" conforme esta na revista,fui informado agora no ultimo pedido em que recebi 20/12 ciclo 15 que não terei direito aos meus 3 kits promocionais nativa spa porque esta esgotado , só que estive em 5 lojas diferentes nas imediações simulei compras e em todas elas fui informado que haveria os 2 tipos de kits promocionais caso fizesse uma compra acima de R$ 180,00, aaaaah e mais não recebi neste ultimo pedido do ciclo 15 meu brinde de incentivo que seria 1 acqua lavanda .estou tendo a certeza de que não estou tendo o devido tratamento que deveria ter !!!!! Sem contar na discriminação que sofri desde o começo do natal que recebi a revista do ciclo 15 e na parte dos kits de natal em cada um deles tem uma etiqueta colada dizendo "esgotado", o que não é realidade pois procurei me aprofundar para saber o que houve e tive a triste noticia de que os mesmos não seriam fornecidos para a venda direta!!!!!!!! Srs da Boticario isso é discriminação e discriminação é [editado pelo Reclame Aqui] !!!!!! Eu e minha Esposa trabalhamos a anos com a Avon e Natura e nunca sofremos este tipo de constrangimento e discriminação falta estudo,planejamento e cordenação nesta nova modalidade que os srs estão iniciando. No Momento Muito Insatisfeito,
Resposta da Empresa:
03 de fevereiro de 2012, às 10h11min
Oi, Marcelo!

Tivemos conhecimento do site www.denuncio.com.br nesta semana por esse motivo não interagimos com você antes através dele. Vimos que você entrou em contato por outro canal, e sua manifestação foi atendida pela Fabiana no dia 25/01/2012.

Caso permaneça com alguma dúvida, nos colocamos à disposição e desejamos um excelente final de semana!

Josiane.

Centro de Relacionamento com o Consumidor O Boticário:
http://www.boticario.com.br/atendimento/fale-conosco
0800 413011, de segunda a sexta-feira, das 08:15 às 18:00 horas.

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!