Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
16 de agosto de 2018, às 23h49min
Realizada
Vitória - ES

CADASTRO LOJA VIRTUAL INVADIDO E NÃO RESPOSTA DA EMPRESA

No domingo dia 12/08 tentei fazer uma compra pela loja virtual. Já possuía cadastro e havia feito várias compras. No entanto, não consegui acesso ao mesmo pois por meio de "recuperar senha" vi que meu cpf estava vinculando a um email que sequer conheço. Não foi autorizado. Ao entrar em contato por telefone no dia 13/08 me informaram que o cadastro estava então em outro nome e email (não sei sei o nome foi alterado uma vez que a pessoa que invadiu recebeu as solicitações de troca de senha). O contato para resolver o problema seria somente por email. Abri uma reclamação no dia 13/08 e por meio do protocolo LR-01444384 ficaram de retornar o contato o que não aconteceu. A loja tem sido conivente uma vez que além de fornecer uma plataforma segura para privacidade dos dados do cliente e não se mostrou disposta a resolver o problema. Compras de terceiro em meu cpf podem me gerar sérios transtornos junto aos órgãos de proteção ao crédito. Isso é um [alterado automaticamente pelo denuncio] virtual por parte de terceiros e não estou sendo amparada pela Loja. Solicito resolução imediata do problema e cancelamento da conta bem como de quaisquer compras que tenham sido efetuadas pelo meu cpf pelo invasor.
Resposta da Empresa:
21 de novembro de 2018, às 14h34min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!