Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
12 de junho de 2016, às 21h13min
Realizada
Teresópolis - RJ

Caixa eletrônico engoliu envelope de depósito e não existe ou meu depósito

Ontem dia 11/06/2016, mais ou menos as 17:00,efetuei um depósito no caixa eletrônico da caixa econômica federal da agência do shopping center Tijuca da avenida Maracana no rio de janeiro o valor de 300,00 em dinheiro para um amigo. Preenchi o envelope com os dados dele agencia e conta poupança , o valor do depósito, e o telefone dele e o meu, Preenchi os dados na tela do caixa eletrônico e inseri o envelope com o dinheiro e a máquina devolveu o envelope, pedindo que eu trocasse o envelopeve então estiquei o envelope que estava um pouco amassado e o inseri novamente dentro desta mesma máquina e na transação pois a máquina estava esperando o envelope e desta vez a máquina o engoliu ,não devolvendo o envelope e nao registrando o meu depósito e nem me dando o recibo. Me desesperei. Procurei telefone dentro do local dos caixas eletrônicos não achei. Aí liguei pra ouvidora e depois pra um 0800 do saco deles me atenderam, relatei o ocorrido anotei um número de protocolo do atendimento e o rapaz não anotou nada meu é me informou, que eu explicasse o ocorrido para meu amigo que depositei o dinheiro e que se o dinheiro não entrasse na conta dele na segunda feira dia 13/06 eu fosse na agência com um documento meu com foto, o número do protocolo dessa ligação do sac para fazer um processo de contestação do ocorrido com o depósito que com certeza eu serei ressarcida. Assim irei fazer. Mas estou registrando também aqui minha denúncia para me garantir do ressarcir entorno dos meus 300,00. Conto com a ajuda de vocês.
Resposta da Empresa:
23 de março de 2019, às 17h12min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!