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01 de julho de 2013, às 11h32min
Respondida
Porto Alegre - RS

Câmera Alfa não tem suporte

Em 24 de dezembro de 2012 comprei uma câmera Alfa Sony NEX-F3K na loja da Sony do Barra, em Porto Alegre. Paguei a vista o valor. Agora em junho ela apresentou defeito, e não bate foto nenhuma. Entrei em contato com todas as assistências Sony de Porto Alegre, e fui comunicado que para esse modelo de câmera somente a Sony de São Paulo faria o conserto da máquina. Procedi dessa forma, e liguei no dia 19 de junho ás 10 horas para o 4003-7669. O atendente Carlos abriu o protocolo 4500500 disse que precisaria da NF. Em contato com a loja da Sony, recebi a segunda via da NF de número 011957. Novamente liguei para o atendimento da Sony, às 11h30, e dessa vez a atendente Milena abriu o protocolo 4500771, e nesse atendimento me disse que em até 5 dias úteis eu receberia as informações necessárias para a postagem do produto. Até o dia 24 de junho eu não tinha recebido nada, então liguei novamente para a Sony. O atendente José Fernandes abriu o protocolo 6588241, onde me passou que não tinha nenhuma informação. Já na data de 28 de junho, às 14h45, liguei de novo, e pelo protocolo 6611690 da atendente Débora de Barros me foi passado o número para remessa 349680426. Fui na agência do Correio dia 29 de junho pela manhã e adivinhem: o número não existia, não estav liberado. Fiz papel de palhaço. Hoje, dia 01 de julho, ligo novamente para a Sony, e o atendente Vinicius me passa o numero de protocolo 6617617, e junto a informação de que o número realmente não existe, e que vai passar ao setor responsável. Pontos a serem levados em consideração: - desrespeito com o consumidor pela falta de assistência técnica para o conserto do equipamento em Porto Alegre - desrespeito com o consumidor em ter que enviar o equipamento para a Sony em SP, sem saber como envia e de que forma envia - desinformação de todos os atendentes A Sony, uma multinacional que patrocina a Copa do Mundo, não tem respeito pelos seus consumidores, pois os faz de [alterado automaticamente pelo denuncio] quando entra em contato nesse atendimento via telefone terrível, desinfomardo e extremamente incompetente. Depois daqui, vou direto às pequenas causas para resolver.
Resposta da Empresa:
22 de julho de 2013, às 11h38min
Informamos que a Sony já esclareceu o caso do Sr Hamilton em contato direto com o consumidor no dia 1/7/13. Em caso de novas dúvidas, favor contatar-nos através do nosso pelos telefones 4003- SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 880 SONY (7669) para demais localidades de 2ª a 6ª feiras das 8h as 20h, onde um de nossos agentes poderá auxiliá-lo.
A Sony Brasil reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus produtos e serviços e coloca-se disposição para maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Carla Alves
Sony Brasil Ltda.
Central de Relacionamento Sony.
Tel. 4003 SONY (7669) capital e regiões metropolitanas
0800 880 SONY (7669) demais localidades
Fax: (011) 3961-0296
www.sonystyle.com.br
Horário de funcionamento: Segunda à sexta-feira das 8h às 20h. Sábados das 8h às 14h

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