Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
03 de janeiro de 2012, às 11h12min
Respondida
Guatapará - SP

Cancelamento da assinatura e devolução da compra

A tempo venho tentando cancelamento da assinatura mas a empresa não atende o pedido e novamente veio a combrança de assinatura atraves do cartão de crédito aproveitando do numero que foi passado a anos atraz. A cobrança não foi autorizada e mesmo assim renovaram e está mandandoa conta atraves do cartão de crédito. Já foi feito uma consulta no cartão de crédito e a autorização para empresa fazer a devolução e Nº323190.
Resposta da Empresa:
11 de janeiro de 2012, às 10h20min
Prezados senhores,
Conforme solicitação do cliente, informamos que conforme protocolo 2361462 referente ao seu contato com a central de atendimento em 06/01/12, providenciamos o cancelamento e estorno do valor cobrado em seu cartão que deverá ocorrer em forma de crédito no prazo de uma a duas faturas de seu cartão de crédito. Enviamos por e-mail a confirmação do cancelamento.

Protocolo de atendimento:2365114

Continuamos à disposição em nossa Central de Atendimento, pelos telefones:

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-7750098
Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Adrielle Almeida
Serviço de Atendimento ao Assinante - Editora Três

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!