Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
10 de junho de 2013, às 10h57min
Realizada
São Paulo - SP

Cancelamento de Assento de Poltrona de Vôos na Ida e Retorno, Atraso, má atendimento da TAM

Venho por meio deste, prestar minhas lastimas, devido que comprei uma passagem aérea ida e retono com destino para Buenos Aires, na data do dia 30 de maio, no horário às 10 horas, com o vôo da LAN e o retorno no dia 2 de junho, às 9h40 com o Vôo da TAM.! Devidamente, com o atraso e o cancelamento da companhia Lan e sendo que são uma empresa vinculada com a TAM, transferiram meu checkin para às 14h25, e no decorrer de espera para esse embarque, anunciaram da Companhia da TAM, que as poltronas, poderiam ser assentado em qualquer lugares, pois cancelaram os assentos comprados e númerados! Acabei embarcando com a TAM, às 15h30, com a chegada em Buenos Aires, às 18h40, no Aeroporto de Buenos Aires, sendo que tinha compromisso no período da tarde em Buenos Aires e acabei perdendo o traslado do hotel e tive que pagar o táxi do aeroporto de Buenos Aires até o centro de Buenos Aires! Na Volta do dia 2 de junho, cheguei às 6h40, para fazer o checkin, com a embarcação da companhia TAM, e lá cosntava que tinham cancelado o meu assento da poltrona e não poderiam fazer nada, pois a Decolar não entrou em contato com a TAM, devido ao cancelamento e transferindo o embarque para a companhia da TAM, no dia 30 de maio. Com essa confusão, a companhia da TAM, cancelou o meu vôo de retorno, no dia 2 de junho às 9h40, para o destino de São Paulo. Passei o maior constrangimento e má disposição da Companhia da TAM em me ajudar a colocar em outro embarque e dizia que não poderia fazer nada, pois todos os vôos da TAM, estava lotado e tinha que resolver com a Decolar.com! Tentei entrar em contato com a Decolar.com, no domingo pela manhã e não obtive retorno, pois a linha de telefone dava congestionado e não completava a ligação... Resumidamente, passei o dia em espera no Aeroporto Internacional de Buenos Aires, aguardando uma desistência e reserva para o vôo das 17 horas! Voltando no balcão da TAM, às 15h30, para tentar novamente, me informaram que conseguiram fazer uma reserva para mim no horário das 21h30. e sendo que era pra eu voltar às 18 horas fazer o checkin. Quero saber, com tudo isso que passei na ida e retorno, pois era pra ser uma viagem tranquila e sabia que a Empresa Decolar é uma Empresa que trava bem os consumidores e tive o contrário e a má imagem dessa Empresa. Quero os meus direitos e o retorno desse abuso que faz com nós consumidor, sendo que tinha efetuado minha compra com 2 meses de antecedências para que pudesse ter a tranquilidade e o conforto necessário!
Resposta da Empresa:
20 de maio de 2019, às 18h50min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!