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16 de novembro de 2017, às 16h24min
Realizada
Nova Iguaçu - RJ

cancelamento de assinatura e devolução do valor pago

Eu Edmar dos Reis Barbosa no dia 25/10/17 pela manhã no aeroporto de Brasilia, na ida para o embarque , fui abordada por um grupo dizendo estar distribuindo brindes o qual era uma mala ,como parte de uma Campanha de Incentivo a Leitura com parceria dos cartões de créditos e junto ao Governador Federal para estimular a leitura.
Sendo que eu tendo o cartão já levaria uma mala na cor desejada e além teria direto a receber a revista Istoé e mais duas a minha escolha também tudo gratuitamente.
A jovem muito falante e com uma rapidez ela começou a preencher uma ficha pedindo meu cartão alegando que teria que enviar e confirmar todos os dados e a bandeira do mesmo, o outro rapaz pegou meus pertences e foi colocando dentro da mala ,eu não sabia pra onde olhava e nisso não percebi o que estava acontecendo pediu pra que assinasse a ficha pois tinha que enviar assinada ela sempre me elogiando e sorridente,depois da ficha pronta ela me diz que eu teria que pagar apenas 89,00 para gastos do correios,passou meu cartão eu crendo que seria só o valor dito,acabou de passar pediu que eu escrevesse que pagaria 89,00 x 12 mais nada ,não entendi mais nada mesmo porque meu cartão passou e o valor acreditei ser o anterior por ela falado, pois o valor do meu limite jamais ia passar depois o que vi,sendo que a mesma não me deu o canhoto da máquina e nem o cartão impediu o fechamento,porque por menos não tive exito em outros pedidos ,ela me entregou a ficha dobrada e me pedindo que eu não cancelasse ,fiquei mas perturbada do que estava ,dizendo que se eu fizesse ela não teria como pagar a sua faculdade e com a pressa para embarcar e já toda desorientada sair do local.
Indo para o embarque abrir a ficha foi ver o que me aconteceu ,me sentindo muito mal pois minha pressão subiu e entrei em crise de asma e já não dava pra retornar,pois já estava em cima da hora ,coloquei a mala num saco plastico para devolução,a qual estarei colocando no correio em breve.
Viajei passando mal e pensei em chegar no Rio e achar um balcão com outro grupo e cancelar tudo ,rodei o Galeão e nada, me disseram que tinha no Santos Dumont,eu estava mal com peso e a minha rota era totalmente o oposto .
Cheguei em casa no mesmo dia ,liguei pra os telefones que consta na ficha ,ninguém atende ,mais tarde enviei o primeiro e mail em 25/10/17 pedindo o cancelamento e com certeza do estorno do meu cartão,ninguém respondeu o mesmo ,enviei outro no dia 26/10/17 explicando um dos motivos do cancelamento ,pois dependo do meu cartão para compra dos meus remédios sendo que eles tinham acabado com todo meu limite.
Entrando na internet pude encontra várias queixa sobre essa mesma falcatrua praticada pela essa empresa Três Comércio de Publicações desde 2015,olhando as reclamações vi que os cancelamentos só após sete dias ,devido a inserção do contrato no sistema,sabendo que estou amparada pelo artigo 49 do código da defesa do consumidor,onde eu possa requere o cancelamento de uma compra ou serviço caso me sinta indignada .
A atendente Márcia Nas cód 17010
Numero do contrato 12859103 - 25/10/17
e mail [email protected]
Resposta da Empresa:
23 de abril de 2019, às 17h54min
A empresa em questão ainda não se pronunciou sobre esta denúncia.

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