Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
20 de janeiro de 2010, às 10h17min
Respondida
São Paulo - SP

CANCELAMENTO DE ASSINATURA INJUSTO E BUROCRÁTICO

Liguei hoje para cancelar minha assinatura e como hoje é o vencimento do plano mensal, eles pedem que eu ligue em 5 dias novamentes para confirmar o cancelamento quando eles recebem confirmaçao do pagamento pelo Banck (o pgto é debito em cartao!!) e isso nao procede pois nos termos do contrato eu devo ligar ate 5 dias antes do vencimento da assinatura, ou seja, hoje sao 30 dias antes do vencimento, visto que eles informam que assinatura do mes ja foi lançada hoje. Quero denunciá-los por criar um item que nao esta em Contrato: 8. DO CANCELAMENTO 8.1. O cancelamento da assinatura deverá ser efetuado pelo usuário da seguinte forma: Acesso do usuário, com login e senha, à página do site, através do link Gerenciamento de Assinaturas - Cancelar assinatura, em sua Área de Assinantes, a qual, irá gerar um código de identificação do cancelamento. Veja abaixo Paragrafo do cancelamento: 8.2. Para efetivar o cancelamento, o usuário deverá entrar em contato com a Central de Cancelamento da Manager, localizada em São Paulo-SP, por meio do número de telefone fornecido no final deste contrato e deverá obrigatoriamente fornecer seu código. As ligações devem ser efetuadas durante o horário de atendimento, de segunda a segunda, das 8h00 às 18h00, confirmando assim o fim do acesso, que será de imediato interrompido, podendo o Assinante acessar o site até a vigência do seu último pagamento. 8.3 O Usuário deverá cancelar sua assinatura até 5 dias úteis antes do vencimento da parcela a ser renovada, de acordo com o plano de assinatura escolhido, (mensal, trimestral ou semestral). No aguardo de Um breve Retorno, Obrigada Jacqueline Campos
Resposta da Empresa:
13 de março de 2013, às 14h54min
JACQUELINE,

Estamos enviando esse e-mail para verificar se o caso em questão foi resolvido. Caso tenha permanecido com alguma duvida solicitamos que nos notifique para que possamos solucioná-las.


A qualidade é a nossa melhor garantia da fidelidade do cliente.

Cordialmente,
Manager Online

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!