Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
04 de janeiro de 2012, às 16h24min
Respondida
Maria da Fé - MG

cancelamento de assinatura

estou tentando a muito tempo cancelar a assinatura com renovação automática no cartão de crédito;sem sucesso,já tentei via telefone,email,agora vou procurar a justiça. código de assinante 004202988
Resposta da Empresa:
11 de janeiro de 2012, às 10h33min
Prezados senhores,

Conforme solicitação do cliente, informamos que providenciamos o cancelamento e estorno do valor cobrado em seu cartão que deverá ocorrer em forma de crédito no prazo de uma a duas faturas de seu cartão de crédito. Enviamos por e-mail a confirmação do cancelamento com prazo de 48 horas para recebimento.

Protocolo de atendimento:2365143

Continuamos à disposição em nossa Central de Atendimento, pelos telefones:

São Paulo: 11-3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais Localidades: 0800-7750098
Fax: 11-3618-4161, de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 20h30.
Ou se preferir via e-mail: [email protected]

Atenciosamente,
Adrielle Almeida
Serviço de Atendimento ao Assinante - Editora Três

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!