Categorias de empresas:
Pesquisar empresas:
Pesquise acima por categoria ou empresa e faça sua denúncia.
02 de novembro de 2017, às 00h58min
Respondida
Osasco - SP

Cancelamento de Compra e Estorno do Valor no Cartão de Crédito

Efetuei um compra conforme pedido numero 128924849 de 01Caixa De Som Jbl Charge 3 Bluetooth Prova Agua Preto Jul no dia 06/10/2017 em 10xR$ 70,72, no dia 13/10/2017 fiz o cancelamento conforme protocolo numero 507911393980 por dificuldades financeira e não iria conseguir honrar o compromisso, pois ainda não tinham emitido a nota fiscal, no mesmo dia 13/10 recebi um e-mail que a nota fiscal tinha sido emitido e que o produto estava a caminho, liguei novamente na central e solicitei que não fosse enviado pois já havia cancelado e me informaram que tinha ate 5 dias úteis para concretizar o cancelamento e que se nesse período recebesse o produto era para devolver. Passados os 5 dias úteis liguei novamente na central e informaram que a empresa parceira não havia respondido e foi aberto novo pedido de cancelamento conforme protocolo numero 508849995592 em 24/10/2017 e novamente pediram 5 dias úteis para analise.
Hoje dia 01/11/2017 a compra ainda não foi cancelada e ainda não recebi o estorno da compra no cartão de credito.
Ja fiz varias ligações para a central de atendimento e dizem que estão aguardando uma resposta do parceiro.
Segue os protocolos de atendimento:
171013020723
171013001826
171013006652
171013009800
171013024168
171024014122
Resposta da Empresa:
06 de novembro de 2017, às 10h25min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física
Resposta da Empresa:
06 de novembro de 2017, às 10h25min
Olá

Bom dia

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Notamos que a sua compra foi realizada na Loja Virtual, direcionamos a sua reclamação para Equipe de Pós Venda verificar e prosseguir com o atendimento.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente

Katia
Central de Relacionamento Lojas Física

Você está encerrando esta denúncia.

Qual nota de satisfação você daria para esta empresa? Você foi bem atendido?

Dê a sua nota:

Você voltaria a contratar esta empresa?

  • Não
  • Sim
Encerrar esta denúncia

Receba novidades por e-mail:

FIQUE SEMPRE INFORMADO!